Mais
    InícioPublicidadeChorrindo: Meme mais famoso do mundo é estrela da campanha de ENO

    Chorrindo: Meme mais famoso do mundo é estrela da campanha de ENO

    Campanha da Eno “Cara de azia” traz alívio para o sorriso nervoso de uma das figuras mais conhecidas da internet, o Chorrindo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo mundo já usou o meme do Chorrindo em algum momento da vida, e a Eno pensando nisso trouxe o famoso tiozinho András Arató, conhecido como “Hide the Pain Harold” como estrela da sua nova campanha “Cara de Azia”.

    A cara de Harold parece com a de uma pessoa quem sofre muito com Azia e não faz nada para aliviá-la. Na campanha, Harold toma o Sal de Fruta Eno para dar uma melhorada naquele sorriso mais sofrido que toda a internet conhece.

    Continua depois do anúncio

    “Ter como personagem um dos maiores memes do mundo é unir trabalho e diversão, e ainda ter a oportunidade de construir um tom ainda mais proprietário para destacar ENO na categoria. A campanha Cara de Azia não é só um alívio para o Harold, mas também para os consumidores, já que falar de azia não precisa ser algo chato”, ressaltam Laura Azevedo e Ricardo Schreier, Diretores de Criação da Publicis Haleon Brasil.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    A iniciativa da campanha “Cara de Azia” da ENO com o meme Chorrindo é assinada pela Publicis Groupe, que criou uma plataforma para o atendimento exclusivo da Haleon Brasil.

    Só com o teaser, a campanha já gerou um grande buzz nas redes. Pensando ainda mais longe, a ENO promoveu um encontro de Memes entre Lucas Bissoli e András Arató, e Narcisa e Gretchen. Esses encontros viraram destaque nas redes sociais nas últimas semanas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    Dentalclean lança produtos de Star Wars

    Em comemoração ao 4 de maio, Dia do Star Wars, que aconteceu no último sábado, a Dentalclean apresentou ao público sua nova linha de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade