Mais
    InícioPublicidadeChorrindo: Meme mais famoso do mundo é estrela da campanha de ENO

    Chorrindo: Meme mais famoso do mundo é estrela da campanha de ENO

    Campanha da Eno “Cara de azia” traz alívio para o sorriso nervoso de uma das figuras mais conhecidas da internet, o Chorrindo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todo mundo já usou o meme do Chorrindo em algum momento da vida, e a Eno pensando nisso trouxe o famoso tiozinho András Arató, conhecido como “Hide the Pain Harold” como estrela da sua nova campanha “Cara de Azia”.

    A cara de Harold parece com a de uma pessoa quem sofre muito com Azia e não faz nada para aliviá-la. Na campanha, Harold toma o Sal de Fruta Eno para dar uma melhorada naquele sorriso mais sofrido que toda a internet conhece.

    “Ter como personagem um dos maiores memes do mundo é unir trabalho e diversão, e ainda ter a oportunidade de construir um tom ainda mais proprietário para destacar ENO na categoria. A campanha Cara de Azia não é só um alívio para o Harold, mas também para os consumidores, já que falar de azia não precisa ser algo chato”, ressaltam Laura Azevedo e Ricardo Schreier, Diretores de Criação da Publicis Haleon Brasil.

    A iniciativa da campanha “Cara de Azia” da ENO com o meme Chorrindo é assinada pela Publicis Groupe, que criou uma plataforma para o atendimento exclusivo da Haleon Brasil.

    Só com o teaser, a campanha já gerou um grande buzz nas redes. Pensando ainda mais longe, a ENO promoveu um encontro de Memes entre Lucas Bissoli e András Arató, e Narcisa e Gretchen. Esses encontros viraram destaque nas redes sociais nas últimas semanas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade