Mais
    InícioPublicidadeDia do Orgasmo: Quem Disse, Berenice? e pantynova incluem prazer no skincare

    Dia do Orgasmo: Quem Disse, Berenice? e pantynova incluem prazer no skincare

    No Dia do Orgasmo, Quem Disse, Berenice? une forças à pantynova para incluir o momento de prazer na sua rotina de cuidados com a pele

    Para celebrar o Dia do Orgasmo, a Quem Disse, Berenice? se uniu à pantynova, para se tornar a primeira marca de beleza do Grupo Boticário a trazer o orgasmo como parte da rotina de skincare, afinal tem coisa melhor coisa para a pele do que estar bem com você mesma!

    A campanha Pele no glow, Orgasmo no flow, é assinada pela W3haus, aproxima ainda mais os dois universos e dá início a diversas iniciativas que incluem a cocriação de conteúdos sobre o tema, ações com creators para disseminar os benefícios do prazer para a pele e ativações nos e-commerces das marcas com benefícios para os consumidores, em que, na compra de kit de produtos Skin.q, os consumidores ganham o novo vibrador modelo “bullet” massageador, da pantynova, e vice-versa.

    Imagem: divulgação/ quem disse, berenice?

    As vantagens do clímax para a pele são muitas: ao otimizar a oxigenação sanguínea, em poucos segundos o orgasmo auxilia no aumento da produção de colágeno, redução de toxinas e abaixa os índices de cortisol, hormônio ligado ao estresse que causa quadros de inflamação como a acne. Além disso, a liberação de estrogênio associada à melhor circulação de oxigênio, auxilia na preservação da hidratação da pele, mantendo o viço e o brilho.

    A Quem Disse, Berenice?, que sempre se posiciona como marca empoderada, rompe tabus em torno do bem-estar sexual para viabilizar a adição do orgasmo aos cuidados diários com a pele com a ajuda da pantynova, que, alinhada com essa nova rotina e flertando com o universo da beleza, acaba de lançar um modelo de vibrador que adota o formato similar ao de uma esponja de maquiagem, sendo facilmente ambientado no nécessaire ou na penteadeira, recomendado para iniciantes na jornada que buscam discrição.

    Com a novidade, a rotina de skincare recomendada por Quem Disse, Berenice? passa pelas etapas de limpeza, produtos de tratamento, como antioxidantes e renovadores, hidratação e orgasmo.  

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sponge conta com bateria recarregável e carregador magnético; é silencioso, pequeno, potente e produzido em silicone médico ultramacio. Junto dele, Espuma de Limpeza NutritivaSérum Concentrado Antioxidante Vitamina CPele No Auge – Creme Renovador e Hidratante Toda Regenerada, todos de Skin.q e aplicados nessa ordem, ajudam a completar a sugestão de rotina de cuidados.

    Imagem: divulgação/Quem Disse, Berenice?

    O kit exclusivo, que é uma das ações para as comemorações de Dia do Orgasmo, estará disponível nos canais de venda online das marcas, sujeitos a disponibilidade a partir do dia 01/08. Ao efetuar a compra, o consumidor receberá um cupom de uso intransferível que pode ser aplicado no site da marca parceira, liberando a aquisição gratuita dos demais itens que compõem o kit turbinado de skincare.

    Os itens de Quem Disse, Berenice pantynova também podem ser adquiridos separadamente, em seus valores unitários, nos respectivos e-commerces.
     

    Serviço: 

    Preço sugerido do kit Skin.Q no site de Quem Disse, Berenice?: de R 304,60 por R$ 257,66*

    Preço sugerido do Sponge no site da pantynova: R$ 289,00*

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.
    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    63,808FãsCurtir
    118,823SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter