Mais
    InícioPublicidadeModaQuem Disse, Berenice? lança coleção de maquiagem de 7Belo

    Quem Disse, Berenice? lança coleção de maquiagem de 7Belo

    Coleção apresenta uma linha composta por iluminador, batom e blush inspirada na bala 7Belo que chega a partir do dia 9 de maio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Quem Disse, Berenice? se uniu à Arcor para realizar o lançamento de uma coleção de maquiagens com cheirinho da clássica 7Belo. A bala, que sempre esteve nas lembranças da infância de todos e segue tendo um lugar especial nos corações, ganha agora uma linha composta por iluminador, batom e blush.

    Além de todos os produtos terem a tradicional fragrância de framboesa, sabor inconfundível da bala, os layouts das embalagens também são inspirados no produto, resgatando boas memórias e um mood fun para toda a linha. Seguindo a mesma temática, a campanha 100% digital resgata momentos de diversão e promete gerar curiosidade e desejo em muita gente. Nas redes, a marca apresentará conteúdo cocriado com a dupla criativa Two Lost Kids, roteirizado, dirigido, fotografado e estrelado pelas irmãs Thalita e Gabriela Zukeram. Reconhecidas na internet por suas produções visuais autorais extremamente criativas e de estética inconfundível, a dupla apresentará os lançamentos por meio de vídeos especiais.

    Continua depois do anúncio

    “A irreverência, o bom-humor, a jovialidade e a liberdade sempre estão presentes na Quem Disse, Berenice?. Por isso, a campanha em parceria com a 7Belo faz questão de trazer ao presente a lembrança de tempos em que tudo era mais leve e divertido, garantindo a mesma sensação e conexão para o público. Pelo mesmo motivo, convidamos a dupla Two Lost Kids para cocriarem conosco a campanha. Acreditamos que os creators nativos da internet carregam com eles, de forma genuína, a linguagem conectada com suas comunidades e com as novas gerações. E Quem Disse, Berenice? gosta e estimula a liberdade de criar” declara Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário.

    Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil, comenta que “7Belo é uma marca icônica que desperta sensações e representa diversão e originalidade. Com isso, acreditamos que há uma grande sinergia com o que a Quem Disse, Berenice? tem como proposta. Essa sintonia e o mood fun vão gerar novas experiências, além de encantar novos públicos e resgatar boas memórias para amantes e fãs da marca”.

    Com produtos multifuncionais, formulação 100% vegana e cruelty free, a linha é composta por itens cremosos, que trazem o cheiro próprio da bala e o tom rosado característico, como o blush cremoso 2 em 1 multiefeitos (efeito de pele saudável e tint nos lábios), que tem textura cerosa, confortável e ultrasoft, com toque sequinho na pele, não mancha e é fácil de espalhar, nas cores rosa coringa e coral natural. Também em duas cores (rosé açucarado e dourado ouro) os iluminadores possuem alta pigmentação, partículas de brilho e são indicados para rosto, corpo e olhos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já o Batom Duo Gloss traz o brilho do gloss e a cor do batom em um único produto: de um lado, batom com efeito mate de longa duração, até 18 horas, alta pigmentação, não transfere nem borra, e, na outra ponta, gloss incolor com efeito de vidro espelhado e ultrabrilho, que não gruda e ainda traz a sensação de lábios hidratados. Tudo com o cheirinho da deliciosa bala de framboesa!

    Com estratégia focada nos canais digitais, a campanha entra no ar a partir de 9 de maio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,886FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade