Mais
    InícioPublicidadeModaQuem Disse, Berenice? lança coleção de maquiagem de 7Belo

    Quem Disse, Berenice? lança coleção de maquiagem de 7Belo

    Coleção apresenta uma linha composta por iluminador, batom e blush inspirada na bala 7Belo que chega a partir do dia 9 de maio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Quem Disse, Berenice? se uniu à Arcor para realizar o lançamento de uma coleção de maquiagens com cheirinho da clássica 7Belo. A bala, que sempre esteve nas lembranças da infância de todos e segue tendo um lugar especial nos corações, ganha agora uma linha composta por iluminador, batom e blush.

    Além de todos os produtos terem a tradicional fragrância de framboesa, sabor inconfundível da bala, os layouts das embalagens também são inspirados no produto, resgatando boas memórias e um mood fun para toda a linha. Seguindo a mesma temática, a campanha 100% digital resgata momentos de diversão e promete gerar curiosidade e desejo em muita gente. Nas redes, a marca apresentará conteúdo cocriado com a dupla criativa Two Lost Kids, roteirizado, dirigido, fotografado e estrelado pelas irmãs Thalita e Gabriela Zukeram. Reconhecidas na internet por suas produções visuais autorais extremamente criativas e de estética inconfundível, a dupla apresentará os lançamentos por meio de vídeos especiais.

    Continua depois do anúncio

    “A irreverência, o bom-humor, a jovialidade e a liberdade sempre estão presentes na Quem Disse, Berenice?. Por isso, a campanha em parceria com a 7Belo faz questão de trazer ao presente a lembrança de tempos em que tudo era mais leve e divertido, garantindo a mesma sensação e conexão para o público. Pelo mesmo motivo, convidamos a dupla Two Lost Kids para cocriarem conosco a campanha. Acreditamos que os creators nativos da internet carregam com eles, de forma genuína, a linguagem conectada com suas comunidades e com as novas gerações. E Quem Disse, Berenice? gosta e estimula a liberdade de criar” declara Renata Gomide, diretora de marketing do Grupo Boticário.

    Anderson Freire, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Arcor do Brasil, comenta que “7Belo é uma marca icônica que desperta sensações e representa diversão e originalidade. Com isso, acreditamos que há uma grande sinergia com o que a Quem Disse, Berenice? tem como proposta. Essa sintonia e o mood fun vão gerar novas experiências, além de encantar novos públicos e resgatar boas memórias para amantes e fãs da marca”.

    Com produtos multifuncionais, formulação 100% vegana e cruelty free, a linha é composta por itens cremosos, que trazem o cheiro próprio da bala e o tom rosado característico, como o blush cremoso 2 em 1 multiefeitos (efeito de pele saudável e tint nos lábios), que tem textura cerosa, confortável e ultrasoft, com toque sequinho na pele, não mancha e é fácil de espalhar, nas cores rosa coringa e coral natural. Também em duas cores (rosé açucarado e dourado ouro) os iluminadores possuem alta pigmentação, partículas de brilho e são indicados para rosto, corpo e olhos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já o Batom Duo Gloss traz o brilho do gloss e a cor do batom em um único produto: de um lado, batom com efeito mate de longa duração, até 18 horas, alta pigmentação, não transfere nem borra, e, na outra ponta, gloss incolor com efeito de vidro espelhado e ultrabrilho, que não gruda e ainda traz a sensação de lábios hidratados. Tudo com o cheirinho da deliciosa bala de framboesa!

    Com estratégia focada nos canais digitais, a campanha entra no ar a partir de 9 de maio.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Cinemark apresenta balde de...

    Fãs de Toy Story vão poder celebrar o lançamento do filme com item exclusivo inspirado no uniforme do personagem principal

    Leo Burnett é destaque...

    Leo Burnett Tailor Made é a única agência de publicidade a integrar lista

    Samsung apresenta Galaxy M23...

    Novos smartphones chegam com foco em performance, câmeras e bateria. Venda é exclusivamente online

    Italo Ferreira é primeiro...

    Além das embalagens, Italo vira personagem de um jogo exclusivo da marca disponível para computador e smartphone
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção inspirada em Stranger Things

    A TJama, marca de loungewear com estampas exclusivas acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para celebrar a quarta e última temporada de...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,986FãsCurtir
    118,396SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade