Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCoca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Embora tenha o nome do artista no nome, a Coca-Cola Marshmello não chega no sabor marshmellow, mas sim morango e melancia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola Creations lançou um novo sabor em parceria com o DJ Marshmello em edição limitada.
    • O novo sabor é uma fusão de morango e melancia misturados com Coca-Cola.
    • A Coca-Cola Marshmello estará disponível para compra a partir de 11 de julho em vários países, incluindo América Latina, Canadá, Grã-Bretanha, Espanha, Japão, entre outros.

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada Starlight e Byte, que chegou até mesmo com peças de vestuário. Agora, Coca-Cola Creations apresenta novo sabor inédito em parceria com o DJ Marshmello.

    Essa é a primeira bebida da marca em criação conjunta com um artista e, chegando em edição limitada, a Coca-Cola Marshmello promete entregar a sensação de misturar batidas de sucesso em uma lata de edição limitada.

    “Foi ótimo colaborar com a Coca-Cola no lançamento desta edição limitada”, disse Marshmello. “Criamos uma fusão vibrante dos meus sabores favoritos nesta nova mistura. Acho que ela tem um sabor incrível e espero que os fãs também gostem”.

    Você pode achar que a edição limitada da Coca-Cola Marshmello terá o sabor do marshmallow, mas assim como suas performances épicas, a magia aqui está no inesperado. A edição limitada da Coca-Cola Marshmello é uma fusão refrescante dos sabores favoritos do artista, morango e melancia, misturados com o maravilhoso sabor da Coca-Cola.

    “A música é poderosa para conectar comunidades e criar oportunidades para experiências compartilhadas, assim como a Coca-Cola”, disse Javier Meza, vice-presidente sênior de marketing LATAM da The Coca-Cola Company. “Para nosso terceiro lançamento da Coca-Cola Creations, o segundo na América Latina, buscamos adicionar uma combinação inesperada de sabores ao sabor da Coca-Cola, e Marshmello é o parceiro perfeito. É um passo emocionante para a nossa marca apresentar a Edição limitada da Coca-Cola Marshmello e convidar os fãs a mergulhar no mundo de Mello”.

    Conhecido por seu desejo de impactar positivamente a cultura com sua música, a colaboração de Marshmello com a Coca-Cola convida os fãs a experimentar o Melloverse por si mesmos.

    O sabor Coca-Cola Creations de Marshmello será lançado em uma ação imersiva na Twitch, no dia 9 de julho, antes do sabor ser lançado no mundo real, onde os fãs poderão participar de uma aventura única e obter acesso exclusivo ao metamerch projetado pela Zepeto.

    A partir de 29 de julho, os fãs poderão escanear o QR Code na lata para serem redirecionados para o hub online da Coca-Cola Creations, onde a inteligência artificial transformará suas emoções enquanto ouvem a mais nova música do DJ Marshmello em uma peça personalizada de arte digital.

    Coca-Cola Marshmello – Disponibilidade

    A nova edição limitada da Coca-Cola em parceria com o DJ também estará disponível para compra em lata de 310ml em sua versão sem açúcar. Latas slim colecionáveis ​​com impressionantes imagens em preto e branco que homenageiam a estética exclusiva do artista, bem como a caligrafia da Coca-Cola, mesclando as marcas de forma suave e agradável. A Coca-Cola fez parceria com a Forpeople no design de embalagens.

    A combinação da edição limitada da Coca-Cola Marshmello será lançada na América Latina a partir de 11 de julho por tempo limitado em uma versão sem açúcar. O produto será lançado no México, Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai, bem como em países selecionados ao redor do mundo, incluindo Canadá, Grã-Bretanha, Espanha, Japão e outros.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade