Mais
    InícioPublicidadeMarcas da PepsiCo patrocinam festas de São João

    Marcas da PepsiCo patrocinam festas de São João

    Com foco no Nordeste, companhia traz suas marcas Toddy, Cheetos e Pepsi como patrocinadoras do São João de Campina Grande (PB)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Após dois anos sem festas de São João, a PepsiCo patrocina o São João de Campina Grande (PB) com as marcas Toddy, Cheetos e Pepsi.
    • Pepsi abre as cancelas do pedágio da BR-324 para 10 mil baianos que experimentarem Pepsi Black durante o São João.
    • Toddy leva influenciadores nordestinos para o São João de Campina Grande, enquanto Cheetos lança álbum com artistas cearenses no piseiro.

    Foram dois anos sem festas de São João e neste ano de 2022 as celebrações retornaram com força total. A PepsiCo sabe muito bem a importância das festas de São João e, por esse motivo, está levando suas marcas Toddy, Cheetos e Pepsi como patrocinadoras oficiais de uma das maiores festas dessa época: o São João de Campina Grande (PB).

    Com Toddy, Cheetos e Pepsi, a companhia busca trazer para o público neste ano de retomada das celebrações diversas ações para aumentar a conexão com os consumidores da região. Para Toddy e Cheetos, é a primeira vez na festa de mais de 30 dias com os(as) principais artistas da região como Elba Ramalho, Juliette, Xand Avião, Dorgival Dantas, Zé Vaqueiro, Nathanzinho, Mari Fernandez entre outros. Em Campina Grande estão previstos shows no Parque do Povo entre os dias 10 de junho e 10 de julho.

    Pepsi abre a porteira para a festa

    Tradição na Bahia, todos os caminhos levam ao São João de cidades do interior onde rola muita comida típica e shows dos grandes forrozeiros como Ademário Coelho e Targino Gondim. Para sair de Salvador (BA), em direção às cidades interioranas, o(a) baiano(a) passa pelo pedágio da BR-324 e nos dias 23 e 24 de junho, as filas são enormes, o que torna a viagem cansativa. Pensando em tornar a experiência melhor, Pepsi vai abrir as cancelas para 10 mil baianos(as) que toparem provar Pepsi Black.

    No São João de Campina Grande, Pepsi terá um estande com um ambiente para fotos instagramáveis e distribuição de copos como brindes no Parque do Forró. “Estamos sempre pensando em como podemos impactar positivamente a vida das pessoas. Essa é a proposta da campanha #TomaEsseSãoJoão com ousadia e efervescência que unem Pepsi Black com essa festa nordestina. É um orgulho para nós estarmos juntos dos(as) consumidores(as) nordestinos(as) na volta do São João”, conta Diego Bastian, gerente de marketing de Pepsi.

    Toddy leva influencer para o arraiá

    Para mostrar que Toddy mistura bem com tudo, a marca convidou influenciadores(as) nordestinos(as) para se misturarem no São João de Campina Grande (PB), presencialmente e mostrar para todo o Brasil o que rola na festa.

    A Vaca de Toddy, influenciadora oficial da marca, vai ser a anfitriã do São João e vai se apresentar no palco da festa, no Parque do Povo.

    “Estamos empolgados com essa participação no São João 2022 e esperamos estar ainda mais próximos dos nossos consumidores no Nordeste. Assim como os 57 milhões de nordestinos(as), estávamos ansiosos pelo retorno das festas juninas e nossa campanha Mistura com Toddy se conecta com essa diversão, além da diversidade de sabores, ritmos e culturas que engloba os nove estados da região”, afirma Thaís Nascimento, gerente de marketing de Toddy.

    Para conferir tudo que vai rolar no São João da Mistura com Toddy, os(as) fãs e consumidores(as) podem seguir nas redes @VacaRealOficial.

    Cheetos entra no piseiro

    O São João 2022 da PepsiCo vai marcar ainda o lançamento do álbum “Na Pegada do Bichão” com músicas gravadas pelos(as) jovens artistas cearenses Mari Fernandez e Nattan. No feat de milhões, como anunciaram em suas redes sociais, o ritmo é o piseiro e as letras falam de amor com a linguagem que todo(a) nordestino(a) conhece.

    “Estar presente no São João é uma forma de reforçar o posicionamento da marca no Nordeste e nos aproximarmos cada vez mais do público nordestino. Cheetos é uma marca leve e divertida e tem tudo a ver com esse clima de festa e descontração”, destaca Daniel Camillo, diretor de marketing de Cheetos.

    No São João de 2021, a marca inovou ao lançar Cheetos Arraiá com sabores característicos de festas juninas – Cocada e Milho na Manteiga – em uma edição limitada. Para saber mais sobre as ações de Cheetos no São João 2022, os(as) consumidores(as) podem seguir a marca em todas as redes sociais.

    PepsiCo no Nordeste

    O Nordeste é uma praça altamente estratégica para a PepsiCo e o movimento de colocar suas marcas para patrocinar o São João de Campina Grande (PB) mostra o empenho da companhia para criar conexão com o público.

    Atualmente, a companhia conta com nove centros de distribuição e quatro plantas fabris, localizadas nas cidades de Feira de Santana (BA), Itaporanga D’Ajuda (SE), Recife e Petrolina (PE), para produção de achocolatados, biscoitos, snacks e água de coco, respectivamente. Além de uma fazenda própria de coco que atende à marca Kero Coco – uma fazenda modelo da companhia utilizada também para pesquisas, demonstração de técnicas agrícolas e realização de treinamentos.

    Ao todo, a PepsiCo emprega cerca de 2 mil colaboradores(as) diretos(as) e indiretos(as) no Nordeste. Por meio de suas atividades, contribui ainda com a geração de renda para 90 produtores(as) agrícolas e com o fomento da economia local.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade