Mais
    InícioPublicidadeDesignAurora Alimentos apresenta novas embalagens

    Aurora Alimentos apresenta novas embalagens

    Em campanha, marca mostra que está se reinventando, assim como o ex-tenista Guga, e aproveita para mostrar novas embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Aurora Alimentos lança nova campanha para reforçar posicionamento da marca e apresentar novas embalagens.
    • Filme da campanha conta com Gustavo Kuerten como protagonista e destaca renovação da empresa.
    • Embalagens mais modernas e com apelo visual, desenvolvidas pela Narita Strategy & Design, visam destacar os produtos da cooperativa familiar.

    Buscando se reinventar, a Aurora Alimentos está lançando uma nova campanha para reforçar o posicionamento da marca criado pela FCB Brasil, “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, e para apresentar suas novas embalagens.

    “As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda e a campanha reforça nosso diferencial novamente de forma irreverente e criativa”, destaca Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.

    No filme da campanha, o protagonista Gustavo Kuerten, embaixador da Aurora Alimentos há mais de 10 anos, também brinca com a ideia de renovação e ao mencionar que também se renovou com o Beach Tennis. Outro destaque da peça é a presença dos verdadeiros cooperados que fazem os produtos Aurora. Com versões de 30’’, 15’’, 5”, e 6”, o filme será veiculado em TV aberta, Facebook, Instagram e Youtube.

    “A campanha busca mostrar como a Aurora não para de se renovar, por isso está com a marca e embalagens remodeladas. Além de conseguir oferecer os melhores produtos, já que é uma cooperativa formada por mais de 100 mil famílias que acompanham de perto toda a cadeia produtiva”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

    A nova marca e as novas embalagens da Aurora Alimentos foram desenvolvidas pela Narita Strategy & Design.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade