Mais
    InícioPublicidadeAurora resgata hit alemão "Da Da Da" em nova campanha

    Aurora resgata hit alemão “Da Da Da” em nova campanha

    Com paródia, a marca explora a variedade e diversidade de seu portfólio de mais de 500 itens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Aurora, que pertence à cooperativa de alimentos Aurora Coop, lançou sua mais nova campanha, trazendo de volta o clássico “Da Da Da” da banda alemã Trio. Sob o título de “Aurora Faz, Faz, Faz”, a campanha destaca a ampla variedade de produtos da marca. A criação ficou a cargo da agência FCB Brasil. Confira:

    A marca Aurora oferece mais de 500 itens disponíveis no Brasil e no mundo, abrangendo diversas categorias, como linguiças, frios, lácteos, massas, pizzas, pescados, cortes suínos e de frango. Ela é reconhecida pela qualidade de seus produtos, incluindo a tradicional linguiça Aurora, que é um item indispensável para um churrasco perfeito. Para demonstrar a extensa variedade de produtos da marca, nada melhor do que uma música chiclete que o público já conhece, o sucesso “Da Da Da”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Heinz lança primeiro emoji da vida real

    “Com essa nova campanha, mostramos a variedade do nosso portfólio para todos os momentos do dia, desde o café da manhã até o churrasco. Todos os produtos são feitos com tecnologia e cuidado pelos nossos cooperados e colaboradores, com o objetivo de chegar às mesas de milhões de consumidores”, destaca Ricardo Chueiri, Diretor de Marketing da Aurora Coop.

    Essa campanha dá continuidade ao conceito e posicionamento de marca lançado em 2021, intitulado “A gente faz com gosto tudo que você gosta”. Confira:

    “Aurora Faz, Faz, Faz” consiste em três filmes com durações de 30, 15 e 5 segundos, cada um focado em diferentes categorias de produtos e contando com a presença dos cooperados, representando as mais de 100 mil famílias que fazem parte da cooperativa.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    “Queremos mostrar que a Aurora não se limita apenas à linguiça, que é o carro-chefe. A Aurora faz hambúrguer, faz queijo, faz mortadela, faz sobremesas e muito mais do que o consumidor pode imaginar”, afirma Elton Longhi, Vice-Presidente de Marcas e Negócios da FCB.

    A campanha estreia em maio e será veiculada na TV, rádio, mídias digitais e sociais. Além disso, será apresentada durante a APAS SHOW 2023, juntamente com os lançamentos da marca para o ano de 2023. A APAS SHOW é a maior feira de alimentos e bebidas das Américas e o maior evento supermercadista do mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade