Mais
    InícioPublicidadeDesignAurora Alimentos apresenta novas embalagens

    Aurora Alimentos apresenta novas embalagens

    Em campanha, marca mostra que está se reinventando, assim como o ex-tenista Guga, e aproveita para mostrar novas embalagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando se reinventar, a Aurora Alimentos está lançando uma nova campanha para reforçar o posicionamento da marca criado pela FCB Brasil, “A gente faz com gosto tudo o que você gosta”, e para apresentar suas novas embalagens.

    “As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda e a campanha reforça nosso diferencial novamente de forma irreverente e criativa”, destaca Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.

    Continua depois do anúncio

    No filme da campanha, o protagonista Gustavo Kuerten, embaixador da Aurora Alimentos há mais de 10 anos, também brinca com a ideia de renovação e ao mencionar que também se renovou com o Beach Tennis. Outro destaque da peça é a presença dos verdadeiros cooperados que fazem os produtos Aurora. Com versões de 30’’, 15’’, 5”, e 6”, o filme será veiculado em TV aberta, Facebook, Instagram e Youtube.

    Veja também:  Seara apresenta novo logo

    “A campanha busca mostrar como a Aurora não para de se renovar, por isso está com a marca e embalagens remodeladas. Além de conseguir oferecer os melhores produtos, já que é uma cooperativa formada por mais de 100 mil famílias que acompanham de perto toda a cadeia produtiva”, comenta Elton Longhi, VP de Marcas & Negócios da FCB Brasil.

    A nova marca e as novas embalagens da Aurora Alimentos foram desenvolvidas pela Narita Strategy & Design.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade