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    InícioAlimentos & BebidasAurora apresenta nova linha de empanados em campanha 360º

    Aurora apresenta nova linha de empanados em campanha 360º

    Ação apresenta novas embalagens e muitos lançamentos, entre eles a linha Auroggets Kids com os personagens  Looney  Tunes

    EM GKPB.COM .BR

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    A Aurora lançou uma nova campanha 360º para apresentar as muitas novidades de sua linha de empanados. Os produtos, que foram desenvolvidos na sua nova unidade fabril em Chapecó, tem como objetivo de ampliar o consumo dos itens no Brasil.

    A campanha, intitulada de ‘Aaaaaaaauroggets‘, apresenta de forma divertida os Aurogets Aurora, principal linha de empanados da marca, através de três divertidos filmes. A campanha faz parte do conceito ‘Aurora Faz, Faz, Faz’ criado em 2023.

    As peças utilizam o humor, já característicos da marca, e uma linguagem divertida para destacar o sabor, a qualidade e a versatilidade dos empanados, reforçando que podem ser consumidos em qualquer hora do dia e em qualquer momentos. A irreverência criativa também está presente em outros dois filmes. Um que apresenta a linha de cortes íntegros empanados feitos 100% com carne de frango e outro para a linha infantil ‘Auroggets Kids’, com os personagens dos Looney Tunes, como Pernalonga, Patolino e Piu-Piu, que também estampam as embalagens.

    “Esse é um importante momento para a Aurora Coop, com o início da operação de nossa nova e moderna planta fabril apresentamos ao consumidor uma linha de empanados totalmente repaginada, com novas embalagens e novos produtos. A parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products e uma grande campanha que fortalecerá ainda mais a posição de Auroggets no mercado brasileiro”, afirma Ricardo Chueiri, diretor de mercado e consumo da Aurora Coop. 

    “Estamos entusiasmados com essa parceria e confiantes de que ela proporcionará momentos deliciosos para os consumidores. A qualidade excepcional dos produtos Aurora aliada à criatividade e abrangência da campanha da FCB Brasil certamente encantará os consumidores”, ressalta Marcos Bandeira de Mello, diretor-geral da Warner Bros. Discovery Global Consumer Products no Brasil. 

    O conceito criativo também se desdobra em outras peças com foco nas mídias digitais e no ponto de venda. 

    “Toda a campanha foi pensada com desafio de trazer diferenciação e memorabilidade dentro da categoria, transmitindo todo o cuidado e carinho presentes em toda a cadeia produtiva da Aurora”, diz Denise Pöerner, diretora de Marcas & Negócios da FCB Brasil. 

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