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    Beats lança barrinha capaz de reduzir cerca de 20% a absorção de álcool no corpo

    Com o mote "Os moderados serão exaltados" ON BY BEATS é a inovação que faltava em formato de barrinha para incentivar o consumo responsável

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Lançamento da barrinha On By Beats que dificulta a absorção do álcool e promove a moderação.
    • A novidade reduz cerca de 20% da absorção de álcool no corpo por caloria ingerida, com testes realizados no Canadá e no Brasil.
    • Desenvolvido pelo Smart Drink LAB da Ambev, o produto promove a ideia de comer antes e durante o consumo de bebidas, visando a saúde e a moderação dos consumidores.

    Sempre apostando nas inovações mais malucas possíveis (de maneira positiva), após acertar em cheio com os Ice Pops, geladinhos de Beats, agora a marca emplaca outra novidade com uma barrinha que dificulta a absorção do álcool. Com o lançamento da On By Beats, muita distribuição de água e conscientização nas principais festas do feriadão, a marca vai exaltar os moderados, que estarão com tudo para curtir as festas que vem por aí.

    A barrinha On By Beats foi criada para promover uma relação mais saudável dos consumidores com o álcool e incentivar a cultura da moderação no Brasil. “A gente sabe que o feriado prolongado vem com uma maratona de festas e para curtir, guardar boas lembranças e diversão é preciso moderação. Trouxemos esse assunto para a discussão de forma inovadora e atual, com a campanha Carnamaratona: onde os moderados serão exaltados! ON BY BEATS com tecnologia de ponta quer reforçar que é importante comer antes de beber, se hidratar e sempre ter responsabilidade”, explica Cauê Souza, gerente de marketing Beats.

    A novidade é capaz de reduzir cerca de 20% a absorção de álcool no corpo por caloria ingerida e foi testada clinicamente no Canadá e na Universidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Nos testes conduzidos com a universidade brasileira, além de medir a graduação da absorção alcoólica, foi avaliado também à saciedade dos participantes ao consumir uma barrinha, com o objetivo de entender a relação entre o consumo e a disposição de se alimentar ou beber mais. Os resultados mostraram que, após consumir o produto, os participantes sentiram uma sensação de saciedade, o que levaria a ingestão de menos bebida.

    “Para alavancar as pesquisas e acelerar desenvolvimento de projetos na área da moderação, fomos em busca de parcerias e seguimos num trabalho intenso para desenvolver soluções de alto impacto. Foram vários estudos realizados e temos a certeza, que vão contribuir muito com a saúde e qualidade de vida dos consumidores”, afirma Anna Paula Alves, gerente institucional e responsável pela plataforma de consumo moderado da Ambev.

    O produto é resultado do trabalho do Smart Drink LAB, a nova área de inovação da Ambev, que tem o objetivo de traduzir os conceitos de moderação em produtos. E esse projeto especificamente abraça o conceito de “comer antes e durante o consumo de bebidas”. São tecnologias potencializadoras, mas que refletem conceitos muito básicos e atingíveis a todos os consumidores e foliões – lembrar de comer e se hidratar durante a curtição.

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