Mais
    InícioInovaçãoBeats lança barrinha capaz de reduzir cerca de 20% a absorção de...

    Beats lança barrinha capaz de reduzir cerca de 20% a absorção de álcool no corpo

    Com o mote "Os moderados serão exaltados" ON BY BEATS é a inovação que faltava em formato de barrinha para incentivar o consumo responsável

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sempre apostando nas inovações mais malucas possíveis (de maneira positiva), após acertar em cheio com os Ice Pops, geladinhos de Beats, agora a marca emplaca outra novidade com uma barrinha que dificulta a absorção do álcool. Com o lançamento da On By Beats, muita distribuição de água e conscientização nas principais festas do feriadão, a marca vai exaltar os moderados, que estarão com tudo para curtir as festas que vem por aí.

    A barrinha On By Beats foi criada para promover uma relação mais saudável dos consumidores com o álcool e incentivar a cultura da moderação no Brasil. “A gente sabe que o feriado prolongado vem com uma maratona de festas e para curtir, guardar boas lembranças e diversão é preciso moderação. Trouxemos esse assunto para a discussão de forma inovadora e atual, com a campanha Carnamaratona: onde os moderados serão exaltados! ON BY BEATS com tecnologia de ponta quer reforçar que é importante comer antes de beber, se hidratar e sempre ter responsabilidade”, explica Cauê Souza, gerente de marketing Beats.

    A novidade é capaz de reduzir cerca de 20% a absorção de álcool no corpo por caloria ingerida e foi testada clinicamente no Canadá e na Universidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Nos testes conduzidos com a universidade brasileira, além de medir a graduação da absorção alcoólica, foi avaliado também à saciedade dos participantes ao consumir uma barrinha, com o objetivo de entender a relação entre o consumo e a disposição de se alimentar ou beber mais. Os resultados mostraram que, após consumir o produto, os participantes sentiram uma sensação de saciedade, o que levaria a ingestão de menos bebida.

    “Para alavancar as pesquisas e acelerar desenvolvimento de projetos na área da moderação, fomos em busca de parcerias e seguimos num trabalho intenso para desenvolver soluções de alto impacto. Foram vários estudos realizados e temos a certeza, que vão contribuir muito com a saúde e qualidade de vida dos consumidores”, afirma Anna Paula Alves, gerente institucional e responsável pela plataforma de consumo moderado da Ambev.

    O produto é resultado do trabalho do Smart Drink LAB, a nova área de inovação da Ambev, que tem o objetivo de traduzir os conceitos de moderação em produtos. E esse projeto especificamente abraça o conceito de “comer antes e durante o consumo de bebidas”. São tecnologias potencializadoras, mas que refletem conceitos muito básicos e atingíveis a todos os consumidores e foliões – lembrar de comer e se hidratar durante a curtição.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Netflix já enviou algumas latas para criadores de conteúdo. Veja o que eles receberam.

    Nova campanha oferece brinquedos especiais inspirados em personagens clássicos do Halloween por tempo limitado

    Novidade chega trazendo wafer de chocolate, ingrediente inédito nos produtos da marca no Brasil

    As sobremesas para fechar a refeição com chave de ouro já estão disponíveis em todas as unidades da marca no Brasil, por tempo limitado

    🔥 Em alta agora:

    Kit Habib’s traz pelúcias de Bob Esponja

    O Habib's tem feito um certo esforço para trazer temáticas relevantes para o "Kit Habib's", seu combo que pretende agradar adultos e crianças com...

    🔥 Em alta agora:

    Kit Habib’s traz pelúcias de Bob Esponja

    O Habib's tem feito um certo esforço para trazer temáticas relevantes para o "Kit Habib's", seu combo que pretende agradar adultos e crianças com...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,513FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade