Mais
    InícioOtakuAnimeJujutsu Kaisen 0 - The Movie: Cinépolis abre pré-venda para filme do...

    Jujutsu Kaisen 0 – The Movie: Cinépolis abre pré-venda para filme do anime

    O longa estreia no dia 28 de abril, será exibido em 50 complexos da Cinépolis e os fãs já podem adquirir seus ingressos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede de cinemas Cinépolis tem investido bastante em conteúdos alternativos para sua programação e, após anunciar espaços para grupos de K-Pop como o show do BTS e o musical de Super Junior, agora está anunciando também a pré-venda do filme Jujutsu Kaisen 0, que chega em breve.

    Sucesso de bilheteria no Japão, “Jujutsu Kaisen 0 – The Movie” foi eleito Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021. O longa acompanha o drama de Yuta Okkotsu, um jovem assombrado pela maldição de sua amiga de infância, que chega ao misterioso Colégio Técnico Jujutsu de Tóquio.

    Continua depois do anúncio

    Animado pelo estúdio MAPPA e dirigido por Sunghoo Park, a animação conta a história passada antes dos eventos que antecedem a série de anime e estará disponível em versões dubladas na Cinépolis.

    Veja também:  Cinemark apresenta combo de Kung Fu Panda 4

    O longa estreia no dia 28 de abril, será exibido em 50 complexos da Cinépolis e os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

    Pré-venda Jujutsu Kaisen 0 – Cinemark

    O Cinemark também decidiu investir no público otaku e a pré-venda dos ingressos para assistir o filme Jujutsu Kaisen 0 já está acontecendo. Os fãs interessados podem acessar o site da rede de cinemas, escolher o local desejado e adquirir seus ingressos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade