Mais
    InícioGeekCinemaCinépolis anuncia pré-venda para show ao vivo do BTS

    Cinépolis anuncia pré-venda para show ao vivo do BTS

    A nova turnê do BTS cancelou viagens devido a pandemia de Covid-19 e, por isso, seu show será exibido ao vivo em cinemas de todo o mundo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada publicamos aqui no GKPB sobre a chegada do novo musical do grupo de K-Pop Super Junior no Cinépolis e aparentemente a onda do gênero nas telonas chegou para ficar, já que agora a rede agora está anunciando a pré-venda para o show ao vivo da nova turnê do BTS.

    “BTS Permission to Dance on Stage” é a mais recente série da turnê mundial do BTS, que cancelou viagens devido a pandemia de Covid-19 e, por isso, decidiu transmitir o show de Seul em cinemas de todo o mundo ao vivo.

    Continua depois do anúncio
    Cinépolis anuncia pré-venda para show ao vivo do BTS

    O show “BTS Permission to Dance on Stage” será exibido em 13 complexos da Cinépolis (São Paulo, Bauru, Campinas, Barueri, Ribeirão preto, Jundiaí, Campo Grande, Salvador, Manaus, Fortaleza, Belém e São José) e contará com apenas duas sessões no dia 12 de março, sendo uma ao vivo, às 15h, e uma reprise do show, que acontecerá às 19h.

    Veja também:  Cinépolis anuncia combo de pipoca sabor Cheetos

    Os ingressos para a pré-venda já estão disponíveis e podem ser adquiridos diretamente pelas bilheterias e ATMs da rede Cinépolis ou por meio do site oficial do cinema.

    O BTS, também conhecido como Bangtan Boys, é um grupo sul-coreano formado pela Big Hit Music, uma subsidiária da HYBE Corporation, que surgiu em 2013. Ele é composto por sete membros: RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade