Mais
    InícioPublicidadeCinépolis exibirá novo musical do grupo de K-Pop Super Junior

    Cinépolis exibirá novo musical do grupo de K-Pop Super Junior

    O longa mostrará detalhes da oitava turnê internacional do grupo sul-coreano de K-Pop e terá sessões únicas nos dias 24 e 26 de fevereiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Felizmente as obras cinematográficas que fogem do padrão Norte Americano começam a ganhar exibições mais frequentes aqui no Brasil e, depois dos otakus acompanharem a estreia de My Hero Academia nas telonas, agora é a vez dos Kpoppers aproveitarem o novo musical do grupo Super Junior no Cinépolis.

    A rede de cinemas está anunciando a pré-venda dos ingressos para o filme “Super Junior World Tour – Super Show 8: Tempo Infinito” e basta acessar o site oficial do Cinépolis para comprar o seu.

    Continua depois do anúncio

    O filme mostrará detalhes da oitava turnê internacional do grupo sul-coreano de K-Pop, promovendo o álbum “Time Slip” (Tempo Infinito), lançado em 2019, que representa os diferentes gêneros musicais que abrangem várias décadas desde 1990 até o estilo Super Junior.

    Veja também:  Nivea Sun leva proteção solar para praias do Brasil

    O longa conta com direção de Eunhyuk e a participação dos integrantes do Super Junior: Leeteuk, Yesung, Shindong, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook e Kyuhyun. E será exibido em 39 complexos da Cinépolis, com apenas duas sessões, uma no dia 24 de fevereiro, às 17h e outra no dia 16 de fevereiro, no mesmo horário, às 17h.

    Também conhecido como SJ ou SuJu, Super Junior é um grupo masculino sul-coreano que estreou na música em 6 de novembro de 2005 pelo produtor Lee Soo-man da SM Entertainment. Em 2019 eles se tornaram o primeiro grupo coreano a se apresentar na cerimônia de premiação mexicana Premios Telehit, onde receberam um prêmio especial, e até hoje seguem acumulando fãs no mundo inteiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade