Mais
    InícioPublicidadeSilk e Sorvetes Rochinha lançam picolés veganos edição limitada

    Silk e Sorvetes Rochinha lançam picolés veganos edição limitada

    Novos picóles veganos chegam no sabor Coco com Abacaxi e Cacau com Avelã e podem ser saboreados até o fim de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Silk e Sorvetes Rochinha se uniram em parceria especial e inédita neste verão e criaram duas opções de picolés veganos, em edição limitada. Feitos com bebida 100% vegetal e sem lactose de Silk e fruta de verdade, marca registrada do Rochinha, os picolés de Coco com Abacaxi e Cacau com Avelã podem ser saboreados até o fim de março, em todos os pontos de venda Rochinha.

    O Silk Coco com Abacaxi, entra na reconhecida Família Coco da Sorvetes Rochinha, tem apenas 48 calorias e pedaços de coco somados ao gostinho do abacaxi, que tornam a experiência de consumo refrescante e deliciosa. É o primeiro item vegano dessa família. Já Silk Cacau com Avelã remete ao sabor do chocolate em apenas 74 calorias.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    Para Silk, o lançamento estreia uma categoria inédita. Até então conhecida por suas bebidas 100% vegetais disponíveis nas versões Amêndoa, Amêndoa e Cacau, Castanha de Caju e Coco, a marca de bebidas vegetais passa a contar com os picolés. “A parceria com Sorvetes Rochinha tem tudo a ver com Silk, pois eles também prezam por produtos naturais, com o uso de frutas de verdade em suas receitas”, comemora a gerente de marketing de Silk no Brasil, Mariana Dutra.

    Embalagem dos picolés – Silk x Rochinha

    Desenvolvidas pela Agência Convoy, as embalagens dos novos picolés destacam a união das frutas com as bebidas vegetais de Silk. Como as duas marcas têm um perfil mais clean label, seus rótulos são mais sutis, revelando os ingredientes do produto já no primeiro contato. As caixas das bebidas Silk foram referência para criar a correlação. Além disso, os selos de identificação ficam à frente do rótulo com clareza ao consumidor.

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    Os sabores estarão nas gôndolas e pontos de venda Rochinha até o final do verão, em março. Informações sobre onde os picolés podem ser encontrados e tabela nutricional estão disponíveis no site da Rochinha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade