Mais
    InícioPublicidadeArteGrafiteiros mostram o que as pessoas fariam se tivessem 1 ano de...

    Grafiteiros mostram o que as pessoas fariam se tivessem 1 ano de iFood grátis

    Lugares como Beco do Batman, Liberdade, Mooca e vários outros estão ganhando cores com grafites que mostram o desejo dos consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • iFood lançou a promoção "1 Ano de iFood Grátis" e reuniu um time de grafiteiros para representar como as pessoas aproveitariam o app com esse benefício.
    • Os grafiteiros reproduzirão os desejos dos consumidores pelos bairros de São Paulo em 11 espaços diferentes.
    • A ação conta com a curadoria de Binho Ribeiro e a participação de outros renomados artistas de grafite, como Katia Suzue e Barbara Goy.

    Depois do iFood lançar a promoção “1 Ano de iFood Grátis”, agora a marca reuniu um time de grafiteiros para traduzir como as pessoas aproveitariam o app se ganhassem esse benefício.

    A empresa perguntou aos clientes o que eles fariam com 1 Ano de iFood Grátis e, durante este mês de março, grafiteiros irão reproduzir os desejos dos consumidores pelos bairros de São Paulo. Entre as respostas estão: “Faria um almoço pra minha família toda e depois aproveitaria o ano inteiro só pra mim” e “Pediria um monte de coisas diferentes para experimentar, coisas que nunca comi”.

    “Perguntamos para os participantes o que eles fariam com o prêmio e selecionamos algumas respostas. A ideia é reproduzir e conectar as pessoas com o que as alimenta, por meio de uma campanha com representatividade, arte e transformação de espaços públicos”, comenta João Clark, diretor de marketing do iFood.

    Ao todo, 11 espaços contarão com as artes, são eles: Beco do Batman, Liberdade, Mooca, Viaduto 9 de julho, Calçadão Butantã e pontos da Zona Leste e Norte da Capital. A ação ainda terá a curadoria de Binho Ribeiro, um dos pioneiros da cultura do Grafite na América Latina, assim como a participação de Katia Suzue, Barbara Goy, Lady Brown, Nick Zombie, Rotka, Odé Frasão, Leon, Chivitz e Kueio.

    Entre um dos destaques, está uma empena (lateral de um prédio de 20 andares, localizado na Avenida 9 de Julho, em cima do Bar e Lanches Estadão) que foi iniciada no dia 18 de março. Para Binho Ribeiro, os lugares são escolhidos a partir da rotina dos moradores, de modo que as pessoas vejam a obra como parte da vida delas. Veja a seguir os lugares escolhidos para expor as artes:

    Endereços:

    Local: Beco do Batman
    Endereço: R. Medeiros de Albuquerque, 82-154
    Frase: Faria um almoço pra minha família toda e depois aproveitaria o ano inteiro só pra mim

    Local: Liberdade
    Endereço: Rua Américo de Campos, 76
    Frase: Não passaria mais perto do fogão. Cozinhar só 2023

    Local: Mooca
    Endereço: Rua dos Pássaros, 71
    Frase: Me mimaria demais com os lanchinhos no meio da tarde

    Local:Tucuruvi
    Endereço: Antonio Maria Laet, 1857
    Frase: Todo churras seria em casa

    Local: Jaçanã
    Endereço: Av Jaçanã, 43
    Frase: Viajaria o Brasil inteiro sem sair de casa

    Local: Vila Antonieta – (em construção)
    Endereço: Av Inconfidência Mineira, 1301
    Frase: Faria degustação de dogão, coxinha, esfiha e pizza

    Local: Santo Amaro – (em construção)
    Endereço: Rua laguna 550
    Frase: Viraria sommelier de açaí

    Local: Empena 9 de Julho – (em construção)
    Endereço: Viaduto 9 de Julho, 193
    Frase: Pediria um monte de coisas diferentes para experimentar, coisas que nunca comi

    Local: Ipiranga – (em construção)
    Endereço: Rua Ribeiro do Amaral, 101
    Frase: Misturaria sabores sem dó, tudo num dia só

    Local: Butantã – (em construção)
    Endereço: Av. Magalhães de Castro, 286
    Frase: Ficaria de boa demais, todo almoço tá garantido

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade