Mais
    InícioPromoçõesiFood: Campanha com Gil do Vigor promove 1 ano de delivery grátis

    iFood: Campanha com Gil do Vigor promove 1 ano de delivery grátis

    Nova promoção "1 Ano de iFood Grátis" premiará 31 pessoas com R$ 1.500 por 12 meses para pedidos no aplicativo de delivery

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para começar o mês de março da melhor maneira possível o iFood está lançando sua nova promoção que sorteará 31 pessoas para ganhar um ano de pedidos de graça e contou com Gil do Vigor para dar voz ao filme que anuncia a promoção.

    Na promoção “1 ano de iFood Grátis”, um vencedor por dia poderá ganhar 18 mil reais em compras no app. O valor, que será dividido em R$1.500 mensais, poderá ser usado para fazer pedidos nos mais de 270 mil restaurantes, supermercados e demais itens de conveniência da plataforma.

    Continua depois do anúncio

    A promoção do iFood com Gil do Vigor é válida até o dia 31 de março de 2022, para usuários residentes no Brasil e maiores de 18 anos. Os sorteios serão realizados aos sábados, nos dias: 5, 12, 19 e 26 de março; e 2 e 9 de abril.

    Campanha 1 ano de iFood Grátis – Como participar

    Veja como participar:

    1. Entre no app do iFood (Android ou iOS);
    2. Clique no banner da promoção “1 Ano de iFood Grátis”;
    3. Preencha o formulário de cadastro;
    4. Aumente suas chances de ganhar com pedidos no app (+2 bilhetes), pedidos em Lista Especial (+2 bilhetes), Clube iFood (+2 bilhetes) e compartilhamentos nas redes sociais (+1 bilhete).
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rexona convida atletas LGBTQIAP+...

    Em narrativa multiplataforma, a marca reforça através de histórias inspiradoras que o movimento é para todas as pessoas

    Cameron Diaz deixa a...

    Estrela da dos anos 90 e 2000 a atriz Cameron Diaz volta em produção da Netflix ao lado de Jamie Foxx

    Destaques que chegam em...

    Separamos quatro dicas de filmes que estreiam em julho para você assistir nos cinemas

    Versão brasileira de Queer...

    Depois de ganhar uma versão japonesa e uma alemã agora Queer Eye desembarca no Brasil em agosto com apresentadores brasileiros
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola lança novo sabor inédito em parceria com o artista Marshmello

    Já comentamos aqui no GKPB sobre como a plataforma de inovação de Coca-Cola, Creations, ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,866FãsCurtir
    118,557SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade