Vemos cada vez mais o Alok entrando no mundo dos negócios, depois de parceria com grandes empresas como TNT Energy Drink, Johnnie Walker e Chilli Beans, agora o DJ lança a sua própria marca, a WAAW, que chega focada em produtos de som.
Pensando em seus fãs e todos aqueles apaixonados por produtos de áudio, a linha assinada por Alok é desenvolvida para fazer parte do cotidiano dos usuários, seja quando estiver praticando um esporte, no trabalho, no estudo, na hora da diversão ou quando for relaxar. Entre os produtos, os consumidores irão encontrar: fones de ouvido, fone de ouvido bluetooth, TWS, headsets gamers, headphones, caixas de som portáteis e boombox.
“Tenho o compromisso de fazer de minhas ações empresariais, extensões dos meus ideais como artista e cidadão. Com a WAAW, além de propiciar uma experiência singular e de alta qualidade na forma de ouvir música, tenho a missão de contribuir no desenvolvimento humano e preservação do meio ambiente por meio de ações ESG. Somos uma empresa de tecnologia e a preocupação com a forma de consumo é um pilar-guia dos nossos príncipios”, fala Alok.
O Alok, como um dos sócios, tem um papel basilar que vai além da associação de sua figura à marca. Mais do que simples garoto-propaganda, ele atua ativamente na estratégia e planos de negócios e marketing, captação de parcerias, ativação e divulgação da marca e desenvolvimento dos produtos.
Inclusive, o logo foi desenhado a partir de um esboço traçado pelo DJ durante uma turnê europeia, no final do ano passado. Outro ponto importante é o capital social que Alok e WAAW vão promover. Via Instituto Alok, recursos serão destinados para ações com foco em ESG (Environmental, Social and Corporate Governance).
A previsão é que os produtos estejam disponíveis no Brasil nas primeiras semanas de junho e futuramente no mundo inteiro. Os itens WAAW serão vendidos no próprio site e nos principais marketplaces do país, além de lojas físicas.