Mais
    InícioMúsicaWAAW: Alok apresenta a sua nova marca de produtos de som

    WAAW: Alok apresenta a sua nova marca de produtos de som

    Os consumidores poderão encontrar itens como fones de ouvido, headsets gamers, caixas de som portáteis e vários outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Alok está expandindo seus negócios com o lançamento da marca WAAW, focada em produtos de som.
    • A linha de produtos inclui fones de ouvido, headsets gamers, caixas de som portáteis, entre outros.
    • A marca possui um compromisso com a qualidade dos produtos, além de promover ações focadas em ESG (Environmental, Social and Corporate Governance) e será lançada no Brasil em junho, com planos de expansão mundial.

    Vemos cada vez mais o Alok entrando no mundo dos negócios, depois de parceria com grandes empresas como TNT Energy Drink, Johnnie Walker e Chilli Beans, agora o DJ lança a sua própria marca, a WAAW, que chega focada em produtos de som.

    Pensando em seus fãs e todos aqueles apaixonados por produtos de áudio, a linha assinada por Alok é desenvolvida para fazer parte do cotidiano dos usuários, seja quando estiver praticando um esporte, no trabalho, no estudo, na hora da diversão ou quando for relaxar. Entre os produtos, os consumidores irão encontrar: fones de ouvido, fone de ouvido bluetooth, TWS, headsets gamers, headphones, caixas de som portáteis e boombox.

    “Tenho o compromisso de fazer de minhas ações empresariais, extensões dos meus ideais como artista e cidadão. Com a WAAW, além de propiciar uma experiência singular e de alta qualidade na forma de ouvir música, tenho a missão de contribuir no desenvolvimento humano e preservação do meio ambiente por meio de ações ESG. Somos uma empresa de tecnologia e a preocupação com a forma de consumo é um pilar-guia dos nossos príncipios”, fala Alok.

    O Alok, como um dos sócios, tem um papel basilar que vai além da associação de sua figura à marca. Mais do que simples garoto-propaganda, ele atua ativamente na estratégia e planos de negócios e marketing, captação de parcerias, ativação e divulgação da marca e desenvolvimento dos produtos.

    Inclusive, o logo foi desenhado a partir de um esboço traçado pelo DJ durante uma turnê europeia, no final do ano passado. Outro ponto importante é o capital social que Alok e WAAW vão promover. Via Instituto Alok, recursos serão destinados para ações com foco em ESG (Environmental, Social and Corporate Governance).

    A previsão é que os produtos estejam disponíveis no Brasil nas primeiras semanas de junho e futuramente no mundo inteiro. Os itens WAAW serão vendidos no próprio site e nos principais marketplaces do país, além de lojas físicas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade