Mais
    InícioMúsicaWAAW: Alok apresenta a sua nova marca de produtos de som

    WAAW: Alok apresenta a sua nova marca de produtos de som

    Os consumidores poderão encontrar itens como fones de ouvido, headsets gamers, caixas de som portáteis e vários outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Vemos cada vez mais o Alok entrando no mundo dos negócios, depois de parceria com grandes empresas como TNT Energy Drink, Johnnie Walker e Chilli Beans, agora o DJ lança a sua própria marca, a WAAW, que chega focada em produtos de som.

    Pensando em seus fãs e todos aqueles apaixonados por produtos de áudio, a linha assinada por Alok é desenvolvida para fazer parte do cotidiano dos usuários, seja quando estiver praticando um esporte, no trabalho, no estudo, na hora da diversão ou quando for relaxar. Entre os produtos, os consumidores irão encontrar: fones de ouvido, fone de ouvido bluetooth, TWS, headsets gamers, headphones, caixas de som portáteis e boombox.

    Continua depois do anúncio

    “Tenho o compromisso de fazer de minhas ações empresariais, extensões dos meus ideais como artista e cidadão. Com a WAAW, além de propiciar uma experiência singular e de alta qualidade na forma de ouvir música, tenho a missão de contribuir no desenvolvimento humano e preservação do meio ambiente por meio de ações ESG. Somos uma empresa de tecnologia e a preocupação com a forma de consumo é um pilar-guia dos nossos príncipios”, fala Alok.

    Veja também:  O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú

    O Alok, como um dos sócios, tem um papel basilar que vai além da associação de sua figura à marca. Mais do que simples garoto-propaganda, ele atua ativamente na estratégia e planos de negócios e marketing, captação de parcerias, ativação e divulgação da marca e desenvolvimento dos produtos.

    Inclusive, o logo foi desenhado a partir de um esboço traçado pelo DJ durante uma turnê europeia, no final do ano passado. Outro ponto importante é o capital social que Alok e WAAW vão promover. Via Instituto Alok, recursos serão destinados para ações com foco em ESG (Environmental, Social and Corporate Governance).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A previsão é que os produtos estejam disponíveis no Brasil nas primeiras semanas de junho e futuramente no mundo inteiro. Os itens WAAW serão vendidos no próprio site e nos principais marketplaces do país, além de lojas físicas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,875FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade