Recentemente, a Smirnoff lançou os novos Infusions Maracujá & Jasmin e Melancia & Hortelã e para celebrar essa chegada, a marca promove o #InfusionsSUNSET, um circuito de apresentações gratuitas e surpresas que estará presente em vários lugares do Brasil.
Quem ficou interessado em participar, a ação estará presente em várias praças e parques pelo país, sempre ao pôr do sol. O projeto foi inaugurado no pré-carnaval (20/02), com o carioca Chico Chico, que surpreendeu o público com um show no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
“Infusions quer propor diversão com leveza e simplicidade. Estamos todos reaprendendo a conviver em grupo, curtir as horas livres, celebrar o que importa. Agora que a pandemia não acabou, mas se arrefeceu, queremos brindar às novas experiências com um sabor novíssimo para o pôr do sol”, diz Vinicius Picchi, Gerente de Inovação da Diageo no Brasil.
No primeiro show, Chico Chico mostrou composições autorais do novo disco, “Pomares”, gravado com instrumentistas que tocaram com Cássia Eller, mãe do artista. No bis, uma versão de “Coroné Antônio Bento”, canção de Tim Maia eternizada na voz da cantora.
As novas Smirnoff Infusions estão disponíveis no TheBar, e-commerce da Diageo, nas versões Maracujá & jasmim e Melancia & hortelã, com preço sugerido de R$ 46.