Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksSmirnoff lança Infusions nos sabores Maracujá & Jasmin e Melancia & Hortelã

    Smirnoff lança Infusions nos sabores Maracujá & Jasmin e Melancia & Hortelã

    As novas bebidas já chegam ao mercado com prêmios e preparadas para as novas tendências de consumo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o verão ainda em tempo, a Smirnoff está lançando suas novas bebidas criadas a partir da infusão de frutas e botânicos: a Smirnoff Infusions. A novidade chega ao mercado com dois prêmios na bagagem: Gold para Maracujá & jasmim e Double Gold para Melancia & hortelã no San Francisco World Spirits Competition (SFWSC) – uma das mais prestigiosas e tradicionais competições de destilados do mundo.

    As duas novas versões de Smirnoff estão conectadas às novas tendências de consumo – que apontam para as graduações alcoólicas mais suaves, sabores marcantes e preparo descomplicado: basta adicionar tônica e gelo para um drink leve, colorido e refrescante. Ideal para um happy hour, um churrasco à beira da piscina ou um pôr do sol com amigos. Smirnoff Infusions tem graduação alcoólica de 25%.

    “Infusions quer propor diversão com leveza e simplicidade, enquanto esperamos a chegada do verão mais aguardado de todos os tempos. Estamos todos reaprendendo a conviver em grupo, curtir as horas livres, celebrar o que importa. Agora que a pandemia não acabou, mas se arrefeceu, queremos brindar às novas experiências com um sabor novíssimo para o pôr-do-sol”, diz Vinicius Picchi, Gerente de Inovação da Diageo no Brasil.

    A novidade já está disponível no TheBar, e-commerce da Diageo, com o preço sugerido de R$45,90.

    Modo de preparo – Smirnoff Infusions

    Para preparar o seu drink de Smirnoff Infusions da melhor maneira possível para o consumo, basta encher um copo com gelo, adicionar 50ml de Smirnoff Infusions e água tônica até completar. O drink possui graduação alcoólica de 6,25% em um copo de 400ml.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Heinz apresenta novo Ketchup com Curry

    Quando publicamos aqui no GKPB que Heinz e BR Spices reforçaram sua parceria com tempero para hambúrguer já estávamos presenciando o flerte da marca...

    🔥 Em alta agora:

    Heinz apresenta novo Ketchup com Curry

    Quando publicamos aqui no GKPB que Heinz e BR Spices reforçaram sua parceria com tempero para hambúrguer já estávamos presenciando o flerte da marca...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade