Mais
    InícioPublicidadeEventos#InfusionsSUNSET: Smirnoff promove série de shows surpresas e gratuitos

    #InfusionsSUNSET: Smirnoff promove série de shows surpresas e gratuitos

    A ação vai passar por várias praças e parques do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente, a Smirnoff lançou os novos Infusions Maracujá & Jasmin e Melancia & Hortelã e para celebrar essa chegada, a marca promove o #InfusionsSUNSET, um circuito de apresentações gratuitas e surpresas que estará presente em vários lugares do Brasil.

    Quem ficou interessado em participar, a ação estará presente em várias praças e parques pelo país, sempre ao pôr do sol. O projeto foi inaugurado no pré-carnaval (20/02), com o carioca Chico Chico, que surpreendeu o público com um show no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

    Continua depois do anúncio
    #InfusionsSUNSET da Smirnoff. Crédito: Rodrigo Zorzi.

    Infusions quer propor diversão com leveza e simplicidade. Estamos todos reaprendendo a conviver em grupo, curtir as horas livres, celebrar o que importa. Agora que a pandemia não acabou, mas se arrefeceu, queremos brindar às novas experiências com um sabor novíssimo para o pôr do sol”, diz Vinicius Picchi, Gerente de Inovação da Diageo no Brasil.

    Veja também:  Chilli Beans anuncia coleções de Bob Marley e Marilyn Monroe para 2024

    No primeiro show, Chico Chico mostrou composições autorais do novo disco, “Pomares”, gravado com instrumentistas que tocaram com Cássia Eller, mãe do artista. No bis, uma versão de “Coroné Antônio Bento”, canção de Tim Maia eternizada na voz da cantora.

    As novas Smirnoff Infusions estão disponíveis no TheBar, e-commerce da Diageo, nas versões Maracujá & jasmim e Melancia & hortelã, com preço sugerido de R$ 46.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade