Mais
    InícioPromoçõesPonto e Casas Bahia oferecem até 70% off na Semana do Consumidor

    Ponto e Casas Bahia oferecem até 70% off na Semana do Consumidor

    Enquanto Ponto aposta na interação com o consumidor, Casas Bahia aposta no grande mix de produtos para Semana do Consumidor

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Com os anúncios de Americanas para a Semana do Consumidor, Ponto e Casas Bahia não ficarão para trás e já apresentam suas ofertas para a data. De acordo com a Via, as campanhas promocionais permanecem ativas até o dia 21 de março.

    O Ponto estreia a campanha “Seu desejo é uma ordem” nas redes sociais, no dia 7 de março. Durante as próximas duas semanas, o Pin, branding persona da marca, se fantasiará de fada madrinha e realizará sonhos de seus seguidores, oferecendo cupons de desconto, frete grátis e condições de pagamento únicas.

    Continua depois do anúncio

    “Por aproximadamente quinze dias, nossos times de redes sociais se manterão focados em monitorar os desejos dos usuários do Twitter. Sempre que possível, o Pin, com sua irreverência marcante, dará a solução para que o usuário realize seu sonho, sugerindo produtos e disponibilizando cupons de desconto no Ponto”, explica Ilca Sierra, chief marketing experience officer da Via.

    Veja também:  Zé Delivery traz famosa promoção '3 por 10' durante o Carnaval

    Para estimular as interações e criar diálogos nas redes, a marca ainda disponibilizará um teste, no qual os clientes poderão descobrir qual fada madrinha do Ponto – Fada da Alegria, do Rolê, dos Cupons ou da Ostentação – abençoará sua compra.

    Casas Bahia aposta no mix de produtos

    “Preços mais baixos que na Black Friday. É com esse mote, que a Casas Bahia dá início à Semana do Consumidor. Entre os dias 7 e 21 de março, a varejista oferecerá mais de mil produtos, em todas as categorias, com descontos de até 70%.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Hoje, na Casas Bahia é possível encontrar de tudo. De alfinete a foguete. Queremos lembrar isso para nossos consumidores e a melhor forma de fixar esse enorme sortimento é oferecendo uma infinidade de produtos em promoção, que atende a todo tipo de necessidade e todos os perfis de consumo”, diz Ilca.

    Veja também:  Croasonho anuncia novas sobremesas em parceria com a Nestlé

    Além dos tradicionais móveis e eletrodomésticos, nos próximos dias, os clientes poderão encontrar itens variados, como bebidas, brinquedos, games, itens de tecnologia, moda, casa e produtos de limpeza, com até 70% de desconto, pagamento facilitado em até até 30x sem juros nos cartões da marca e frete grátis.

    Continua depois do anúncio

    As promoções serão sinalizadas no site, app e na loja física com o selo “mais barato que na Black”.

    O dia do consumidor acontece oficialmente no dia 15 de março, mas marcas como Americanas, Ponto, Casas Bahia e Shopee já se encaminham para aproveitar uma semana inteira de promoções para seus clientes.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade