Mais
    InícioPublicidadeE-commerceAmericanas oferece até 80% de desconto na Semana do Consumidor

    Americanas oferece até 80% de desconto na Semana do Consumidor

    Além das promoções, o marketplace também vai oferecer até 50% de cashback, cupons e frete grátis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Além da Black Friday, outra data muito esperada pelas pessoas é a Semana do Consumidor e um dos maiores marketplaces do Brasil, a Americanas, já começou a sua campanha para celebrar a data com várias ofertas especiais.

    O público poderá encontrar milhares de itens com até 80% de desconto, além de até 50% de cashback em compras pagas com Ame Digital, cupons de descontos exclusivos e frete grátis.

    Continua depois do anúncio

    Com 10 dias de promoções e ações especiais, a campanha traz o conceito “Milhões de produtos na semana do consumidor? Relaxa, na Americanas você acha”, que reforça a variedade de produtos que a empresa oferece. A Semana do Consumidor Americanas acontece até o dia 16 de março e traz lives especiais para os clientes aproveitarem as melhores promoções.

    Veja também:  Turma da Mônica ganha Ovo de Páscoa em collab com D'elicce

    A campanha, assinada pela WMcCann, também ganha força com desdobramentos para as redes sociais. Além de Rodrigo Faro, um time de influenciadores integra a ativação com inserções da Semana do Consumidor em seus perfis.

    A marca também conta com ações de merchandising em programas como Mais Você (TV Globo) e Hora do Faro (TV Record), mídias DOOH (Digital Out Of Home), TV aberta e digital com mídia paga em plataformas online, social ads, entre outros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para saber mais sobre a Semana do Consumidor Americanas, basta acessar o site ou app da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade