Mais
    InícioPublicidadeE-commerceMars abre e-commerce próprio no Brasil

    Mars abre e-commerce próprio no Brasil

    O site venderá marcas como M&M's, Twix, Snickers, Ráris, além de uma série de produtos importados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs dos chocolates da Mars já podem ficar felizes, isso porque agora será ainda mais fácil de encontrar e comprar os famosos doces nacionais e importados da companhia, já que a empresa abriu um e-commerce próprio no Brasil.

    A loja virtual será focada nas linhas de chocolates, balas e alimentos, com marcas como Twix, M&M’s, Snickers e Ráris, além de contar com uma série de produtos importados.

    Continua depois do anúncio

    “A ideia é que os fãs das marcas da Mars, além de terem a possibilidade de adquirir produtos diferentes dos que já estão nas prateleiras, tenham uma experiência exclusiva, segura e diferenciada no ambiente virtual”, diz Felipe Faria, Gerente de Digital Commerce da Mars Wrigley no Brasil. “O avanço da nossa estratégia de venda no ambiente digital é crítico para atender a demanda dos milhões de consumidores dentro do que se tornou o que chamamos de ‘omnichannel’, ou seja, alguém que está presente em todos os canais de vendas simultaneamente. Já que não existe mais uma barreira entre o mundo virtual e mundo físico para os clientes, a transição entre os canais deve ser fluida”, explica Felipe.

    Veja também:  Cacau Show traz produtos de Harry Potter para o Natal

    O e-commerce também vai trazer vários produtos exclusivos, promoções, descontos e atenderá a todo o Brasil. Para garantir a integridade dos produtos, a empresa ainda adotou um modelo logístico que protege os produtos contra danos físicos e calor.

    O e-commerce está disponível pelo site www.compremars.com.br e, segundo a Mars, o consumidor já pode esperar por mais novidades para o segundo semestre de 2022.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade