Mais
    InícioPublicidadeE-commerceMars abre e-commerce próprio no Brasil

    Mars abre e-commerce próprio no Brasil

    O site venderá marcas como M&M's, Twix, Snickers, Ráris, além de uma série de produtos importados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs dos chocolates da Mars já podem ficar felizes, isso porque agora será ainda mais fácil de encontrar e comprar os famosos doces nacionais e importados da companhia, já que a empresa abriu um e-commerce próprio no Brasil.

    A loja virtual será focada nas linhas de chocolates, balas e alimentos, com marcas como Twix, M&M’s, Snickers e Ráris, além de contar com uma série de produtos importados.

    Continua depois do anúncio

    “A ideia é que os fãs das marcas da Mars, além de terem a possibilidade de adquirir produtos diferentes dos que já estão nas prateleiras, tenham uma experiência exclusiva, segura e diferenciada no ambiente virtual”, diz Felipe Faria, Gerente de Digital Commerce da Mars Wrigley no Brasil. “O avanço da nossa estratégia de venda no ambiente digital é crítico para atender a demanda dos milhões de consumidores dentro do que se tornou o que chamamos de ‘omnichannel’, ou seja, alguém que está presente em todos os canais de vendas simultaneamente. Já que não existe mais uma barreira entre o mundo virtual e mundo físico para os clientes, a transição entre os canais deve ser fluida”, explica Felipe.

    O e-commerce também vai trazer vários produtos exclusivos, promoções, descontos e atenderá a todo o Brasil. Para garantir a integridade dos produtos, a empresa ainda adotou um modelo logístico que protege os produtos contra danos físicos e calor.

    O e-commerce está disponível pelo site www.compremars.com.br e, segundo a Mars, o consumidor já pode esperar por mais novidades para o segundo semestre de 2022.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade