Mais
    InícioPromoçõesPerdigão apresenta promoção "Prêmio Na Mão"

    Perdigão apresenta promoção “Prêmio Na Mão”

    A marca presenteia consumidores com bolsa exclusiva em ação com formato “compre e ganhe” e é válida em lojas participantes no estado de São Paulo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No início de fevereiro a Perdigão anunciou a promoção “E vai rolar o Churras” com premiação de R$ 200 mil, e agora a marca apresenta a “Prêmio Na Mão”, no formato “compre e ganhe”, onde os participantes podem levar na hora uma bolsa exclusiva.

    A promoção tem foco na linha Na Brasa, composta por uma seleção de cortes para churrasco e acompanhamentos, e foi desenvolvida pela agência MKT House, pensada a partir de uma estratégia específica para o canal especializado na comercialização de carnes – açougues, casas e mercados de carnes.

    Continua depois do anúncio

    “As bolsas exclusivas Perdigão já são uma tradição para o público, pois além de personalizadas, são ideais para transportar alimentos e objetos com mais comodidade. Preparamos esse brinde pensando em facilitar o dia a dia dos nossos clientes e para presentear especialmente os apaixonados por churrasco com sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.

    Veja também:  Croasonho anuncia promoção para o Dia Mundial do Croissant

    Para participar é muito simples, basta comprar 2kg de Linguiça Perdigão Na Brasa para ganhar uma bolsa exclusiva. Os produtos participantes são as linguiças vendidas a granel (frango, pernil e toscana) e o regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas selecionadas.

    A promoção “Prêmio Na Mão” da Perdigão acontece até o dia 18 de abril ou enquanto durarem os estoques.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade