Mais
    InícioPublicidadeBurger King anuncia delivery por Dueto no TikTok

    Burger King anuncia delivery por Dueto no TikTok

    Os 100 primeiros usuários que realizarem pedidos no Burger King por dueto no TikTok ganharão R$ 15 de desconto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Mais do que dancinhas e vídeos humorísticos, agora é possível que você veja pela sua For You do TikTok nada mais, nada menos, do que um atendente do Burger King pronto para anotar o seu pedido, pois essa é a nova ativação da rede de fast-food.

    O canal oficial do Burger King no YouTube acaba de lançar seu novo filme “Dueto BK Delivery”, que mostra uma nova opção para aqueles que querem pedir um lanche da franquia. Basta realizar um Dueto com o atendente no TikTok utilizando a hashtag #DuetoBK que, em breve, o BK Delivery irá entrar em contato com você.

    Continua depois do anúncio

    Para promover a ação, o BK ainda está liberando um desconto de R$ 15 para os 100 primeiros que fizerem o pedido pela rede social da ByteDance.

    Veja também:  Get Ready With Brahma: marca veste Alessandra Ambrósio com camisa do Grêmio em evento de moda

    “Nosso posicionamento de marca ‘BK do seu jeito’ nos permite estar sempre conectado aos assuntos e tendências do momento. O TikTok é uma destas tendências. Com essa ativação, encontramos uma maneira de surpreender nossos clientes em um espaço que amam, reforçando nosso serviço de delivery próprio de maneira ousada e disruptiva, reforçando nossa essência de marca. Queremos entregar uma dinâmica criativa e que oferece benefícios reais aos nossos consumidores e isso só será possível, graças a integração total entre as nossas áreas de marketing, vendas e tecnologia”, explica Juliana Cury, diretora de marketing da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.  

    A novidade deve durar por tempo limitado, mas aqueles que quiserem se aventurar com esse método de pedido inusitado podem ir direto para o vídeo no TikTok do Burger King para fazer o Dueto com o vídeo do atendente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Rock in Rio 2024 e TikTok anunciam promoção que irá levar fãs ao festival
    @burgerkingbr

    Peça um BK Delivery pelo TikTok com R$ 15 de desconto para os 100 primeiros. Siga o nosso perfil, faça seu dueto com #DuetoBK e espere nosso contato.

    ♬ som original – Burger King Brasil

    A nova campanha conta com o filme produzido pela David do Brasil, e todos seus desdobramentos estão sendo veiculados nas redes sociais do Burger King Brasil. “Duetos são uma febre, muito divertidos. Mas, até agora, não tinham utilidade. Só uma foodtech como o BK para transformar, pela primeira vez, uma simples zoeira de TikTok em ferramenta de negócio”, finaliza Fabrício Pretto, diretor de criação da David.

    Continua depois do anúncio

    Essa não é a primeira vez que a rede de fast-food aposta no TikTok para suas ativações. Anteriormente, em setembro do ano passado, o BK apresentou seus os dois novos sabores do Whopper Furioso, Chipotle e Jalapeño, com a hashtag #Furiosochallenge.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade