Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King se une ao TikTok para lançar Furioso Chipotle e Furioso...

    Burger King se une ao TikTok para lançar Furioso Chipotle e Furioso Jalapeño

    O BK contou com o apoio da rede social para lançar o #Furiosochallenge com os dois novos sabores do Whopper Furioso: Chipotle e Jalapeño

    Publicidade

    O Burger King está lançando duas novas versões do Whopper Furioso, Chipotle e Jalapeño, e contou com o apoio do TikTok para este lançamento com um challenge para ver se os clientes irão se aventurar nestes novos sabores.

    A campanha irá oferecer uma experiência completa para os consumidores, que começa por meio de uma etapa sensorial, com a cenografia icônica e totalmente instagramável nas lojas do BK e o momento de degustação dos molhos super picantes, até a veiculação dos conteúdos no universo online.

    Continua depois do anúncio

    No TikTok, a rede de fast-food convida os consumidores a postarem suas reações ao comer o novo lanche no challenge na hashtag #Furiosochallenge, que foi desenvolvido justamente para que todos possam assistir os vídeos de quem se aventura a provar os dois lançamentos.

    O objetivo dessa ação, que contou com a curadoria e co-criação da plataforma digital, é testar a resistência da galera através dos dois novos níveis de picância. Grandes criadores da plataforma participaram da construção da campanha e fazem parte do divertido comercial, como é o caso de Pklippe, Isaias, Esdras, Jéssica Bonfioli, entre outros.

    @pkllipe

    Eu quero ver todo mundo fazendo o #FuriosoChallenge e conferindo essa novidade do @Burgerking_Br e até onde vc aguentar

    ♬ Bota pra esquentar – Douglas Couto, Magno Carvalho, Luiz Henrique Souza

    O Whopper Furioso agora conta com três versões no cardápio da franquia, que podem ser consideradas como três níveis de ardência: o primeiro é o próprio molho Furioso, que já vem dentro do sanduíche e levemente apimentado; o segundo é o Jalapeño e aí é que as coisas começam arder ainda mais; o terceiro é o Chipotle, que chega para subir todos os termômetros. Todas as versões do Furioso levam em sua receita carne grelhada no fogo como churrasco, pão com gergelim, um suculento hambúrguer de pura carne bovina, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño em rodelas e cebolas crocantes levemente apimentadas.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    “A ação tem tudo a ver com a nossa marca. TikTok e BK se unem para divertir a galera e oferecer duas novidades especiais para os consumidores que já amam o nosso clássico Whopper Furioso. Estamos sempre atentos e conectados às tendências do mercado e aos desejos do nosso consumidor, sempre de um jeito inédito e ultra autêntico. Esperamos oferecer muita picância, humor e diversão para os BK Lovers” diz Juliana Cury, diretora de marcas do Burger King no Brasil.

    https://www.tiktok.com/@esdrascomedy/video/7010384261521902853

    “É muito empolgante para nós quando uma marca abraça o espírito do TikTok e está aberta a inovar para se conectar com o público de uma maneira criativa e divertida. Junto com o BK, pudemos trabalhar para transformar o #FuriosoChallenge em uma oportunidade única de interação entre eles e a nossa comunidade, algo que é só é possível dentro do TikTok”, comenta Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.

    Continua depois do anúncio
    https://www.tiktok.com/@jess.bonfioli/video/7010040944565161222

    Os sanduíches são edições limitadas e estarão disponíveis em todas as lojas BK no Brasil para complementar o sabor único e levemente apimentado do Whopper Furioso, sucesso de vendas do Burger King. Para quem deseja se jogar nessa novidade quente, basta comprar o combo do Whopper Furioso e os molhos, abrir o TikTok, buscar a hashtag oficial da campanha e começar a gravar.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,011SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade