Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King se une ao TikTok para lançar Furioso Chipotle e Furioso...

    Burger King se une ao TikTok para lançar Furioso Chipotle e Furioso Jalapeño

    O BK contou com o apoio da rede social para lançar o #Furiosochallenge com os dois novos sabores do Whopper Furioso: Chipotle e Jalapeño

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King está lançando duas novas versões do Whopper Furioso, Chipotle e Jalapeño, e contou com o apoio do TikTok para este lançamento com um challenge para ver se os clientes irão se aventurar nestes novos sabores.

    A campanha irá oferecer uma experiência completa para os consumidores, que começa por meio de uma etapa sensorial, com a cenografia icônica e totalmente instagramável nas lojas do BK e o momento de degustação dos molhos super picantes, até a veiculação dos conteúdos no universo online.

    Continua depois do anúncio

    No TikTok, a rede de fast-food convida os consumidores a postarem suas reações ao comer o novo lanche no challenge na hashtag #Furiosochallenge, que foi desenvolvido justamente para que todos possam assistir os vídeos de quem se aventura a provar os dois lançamentos.

    Veja também:  Burger King lança promoção de descontos para clientes com ressaca no final do ano

    O objetivo dessa ação, que contou com a curadoria e co-criação da plataforma digital, é testar a resistência da galera através dos dois novos níveis de picância. Grandes criadores da plataforma participaram da construção da campanha e fazem parte do divertido comercial, como é o caso de Pklippe, Isaias, Esdras, Jéssica Bonfioli, entre outros.

    @pkllipe

    Eu quero ver todo mundo fazendo o #FuriosoChallenge e conferindo essa novidade do @Burgerking_Br e até onde vc aguentar

    ♬ Bota pra esquentar – Douglas Couto, Magno Carvalho, Luiz Henrique Souza

    O Whopper Furioso agora conta com três versões no cardápio da franquia, que podem ser consideradas como três níveis de ardência: o primeiro é o próprio molho Furioso, que já vem dentro do sanduíche e levemente apimentado; o segundo é o Jalapeño e aí é que as coisas começam arder ainda mais; o terceiro é o Chipotle, que chega para subir todos os termômetros. Todas as versões do Furioso levam em sua receita carne grelhada no fogo como churrasco, pão com gergelim, um suculento hambúrguer de pura carne bovina, queijo, bacon, alface, tomate, maionese, pimenta jalapeño em rodelas e cebolas crocantes levemente apimentadas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Popeyes lança novos produtos inspirados na NBA

    “A ação tem tudo a ver com a nossa marca. TikTok e BK se unem para divertir a galera e oferecer duas novidades especiais para os consumidores que já amam o nosso clássico Whopper Furioso. Estamos sempre atentos e conectados às tendências do mercado e aos desejos do nosso consumidor, sempre de um jeito inédito e ultra autêntico. Esperamos oferecer muita picância, humor e diversão para os BK Lovers” diz Juliana Cury, diretora de marcas do Burger King no Brasil.

    @esdrascomedy

    Olha, os novos molhos do @Burgerking_Br não são brincadeira, parece que tô cuspindo fogo, vem pro #furiosochallenge quero ver se tu aguenta🔥 #publi

    Continua depois do anúncio
    ♬ Bota pra esquentar – Douglas Couto, Magno Carvalho, Luiz Henrique Souza

    “É muito empolgante para nós quando uma marca abraça o espírito do TikTok e está aberta a inovar para se conectar com o público de uma maneira criativa e divertida. Junto com o BK, pudemos trabalhar para transformar o #FuriosoChallenge em uma oportunidade única de interação entre eles e a nossa comunidade, algo que é só é possível dentro do TikTok”, comenta Kim Farrell, diretora de marketing do TikTok para a América Latina.

    Veja também:  BK e Fini apresentam sobremesas em collab
    @jess.bonfioli

    Quem ganhou, eu ou o João? KKKKKKK Quro ver vcs participando do desafio #FuriosoChallenge do @burgerkingbr 🔥🔥🔥 #publi

    ♬ Bota pra esquentar – Douglas Couto, Magno Carvalho, Luiz Henrique Souza

    Os sanduíches são edições limitadas e estarão disponíveis em todas as lojas BK no Brasil para complementar o sabor único e levemente apimentado do Whopper Furioso, sucesso de vendas do Burger King. Para quem deseja se jogar nessa novidade quente, basta comprar o combo do Whopper Furioso e os molhos, abrir o TikTok, buscar a hashtag oficial da campanha e começar a gravar.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,847FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade