Mais
    InícioPromoçõesiFood: Campanha com Gil do Vigor promove 1 ano de delivery grátis

    iFood: Campanha com Gil do Vigor promove 1 ano de delivery grátis

    Nova promoção "1 Ano de iFood Grátis" premiará 31 pessoas com R$ 1.500 por 12 meses para pedidos no aplicativo de delivery

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • iFood lançou nova promoção que sorteará 31 pessoas para ganhar um ano de pedidos de graça, com participação de Gil do Vigor no filme de divulgação.
    • Vencedores poderão ganhar R$ 18 mil em compras no app, divididos em R$1.500 mensais, para serem utilizados em mais de 270 mil estabelecimentos cadastrados.
    • Promoção válida até 31 de março de 2022, com sorteios aos sábados e diversas formas de aumentar as chances de ganhar, como pedidos no app, pedidos em Lista Especial, Clube iFood e compartilhamentos nas redes sociais.

    Para começar o mês de março da melhor maneira possível o iFood está lançando sua nova promoção que sorteará 31 pessoas para ganhar um ano de pedidos de graça e contou com Gil do Vigor para dar voz ao filme que anuncia a promoção.

    Na promoção “1 ano de iFood Grátis”, um vencedor por dia poderá ganhar 18 mil reais em compras no app. O valor, que será dividido em R$1.500 mensais, poderá ser usado para fazer pedidos nos mais de 270 mil restaurantes, supermercados e demais itens de conveniência da plataforma.

    A promoção do iFood com Gil do Vigor é válida até o dia 31 de março de 2022, para usuários residentes no Brasil e maiores de 18 anos. Os sorteios serão realizados aos sábados, nos dias: 5, 12, 19 e 26 de março; e 2 e 9 de abril.

    Campanha 1 ano de iFood Grátis – Como participar

    Veja como participar:

    1. Entre no app do iFood (Android ou iOS);
    2. Clique no banner da promoção “1 Ano de iFood Grátis”;
    3. Preencha o formulário de cadastro;
    4. Aumente suas chances de ganhar com pedidos no app (+2 bilhetes), pedidos em Lista Especial (+2 bilhetes), Clube iFood (+2 bilhetes) e compartilhamentos nas redes sociais (+1 bilhete).
    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade