Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksSmirnoff lança Infusions nos sabores Maracujá & Jasmin e Melancia & Hortelã

    Smirnoff lança Infusions nos sabores Maracujá & Jasmin e Melancia & Hortelã

    As novas bebidas já chegam ao mercado com prêmios e preparadas para as novas tendências de consumo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o verão ainda em tempo, a Smirnoff está lançando suas novas bebidas criadas a partir da infusão de frutas e botânicos: a Smirnoff Infusions. A novidade chega ao mercado com dois prêmios na bagagem: Gold para Maracujá & jasmim e Double Gold para Melancia & hortelã no San Francisco World Spirits Competition (SFWSC) – uma das mais prestigiosas e tradicionais competições de destilados do mundo.

    As duas novas versões de Smirnoff estão conectadas às novas tendências de consumo – que apontam para as graduações alcoólicas mais suaves, sabores marcantes e preparo descomplicado: basta adicionar tônica e gelo para um drink leve, colorido e refrescante. Ideal para um happy hour, um churrasco à beira da piscina ou um pôr do sol com amigos. Smirnoff Infusions tem graduação alcoólica de 25%.

    Continua depois do anúncio

    “Infusions quer propor diversão com leveza e simplicidade, enquanto esperamos a chegada do verão mais aguardado de todos os tempos. Estamos todos reaprendendo a conviver em grupo, curtir as horas livres, celebrar o que importa. Agora que a pandemia não acabou, mas se arrefeceu, queremos brindar às novas experiências com um sabor novíssimo para o pôr-do-sol”, diz Vinicius Picchi, Gerente de Inovação da Diageo no Brasil.

    Veja também:  Boticário Lab ganha cafeteria com drinks inspirados em suas fragrâncias

    A novidade já está disponível no TheBar, e-commerce da Diageo, com o preço sugerido de R$45,90.

    Modo de preparo – Smirnoff Infusions

    Para preparar o seu drink de Smirnoff Infusions da melhor maneira possível para o consumo, basta encher um copo com gelo, adicionar 50ml de Smirnoff Infusions e água tônica até completar. O drink possui graduação alcoólica de 6,25% em um copo de 400ml.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade