Mais
    InícioPublicidadeEventosVidCon SP debate futuro da Creator Economy com principais nomes da indústria

    VidCon SP debate futuro da Creator Economy com principais nomes da indústria

    A VidCon SP tem previsão para acontecer no fim de maio e promete trazer diversas ativações para ajudar na evolução do mercado do conteúdo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sendo um grande sucesso mundo afora, a VidCon ganhou sua versão brasileira em São Paulo (SP) e, em dezembro de 2021, chamou atenção abordando os temas “Profissionalização de Creators”, “Sociedade e Eu”, e “Eu Mesmo e o Algoritmo”. Para este ano, a convenção quer debater sobre o futuro da Creator Economy.

    Em sua 2ª edição, o encontro acaba de reunir alguns grandes nomes para integrar este ilustre time, dentre eles:

    • Ana Paula Xongani (creator)
    • Crocas (Porta dos Fundos)
    • Gabi Simas (TikTok)
    • Alexandra Gurgel (creator)
    • Ana Passarelli (Brunch)
    • Astrid Vasconcellos (Twitter)
    • Bia Granja (YouPix)
    • Daniela Beigler (Submarino)
    • Rapahela Araujo (Facebook)
    • Ian SBF (Porta dos Fundos)
    • Juliano Fortini (Samsung)
    • Marcelli Valle (Americanas)
    • Maria Angela Jesus (ViaCom)
    • Olivia Souza (YouPix)
    • Rafael Campos (Facebook)
    • Ricardo Mota (Hotmart)
    • Spartakus Santiago (creator)
    • Tiago Trindade (Digital Favela)
    • Carlos Antunes (Riot Games)
    • Eder Redder (Artplan)
    • Phil Chaves (Twitch)
    • Érica Pascoal (creator)
    • Lucca Najar (creator)
    • Camilo Coutinho (Doubleplay Midia)
    • Blogueira de Baixa Renda (creator)
    • Kim Farrell (TikTok)
    • Camila Zana (Mynd)
    • Fátima Pissara (Mynd)

    O objetivo do evento este ano é, a partir da diversidade de olhares e perspectivas, responder a pergunta “Como as ideias que traremos para a VidCon São Paulo ajudarão na evolução do mercado do conteúdo?”.

    Continua depois do anúncio

    Liderada por Paramount, Dream Factory e mediada pela Cely, empresa responsável pela curadoria do evento, este encontro do Advisory Board gira em torno de três eixos:

    1. Tendências do Mercado [Indústria]: Impacto nos negócios e na economia;
    2. Comportamento [Creators e Comunidade]: Entretenimento, comportamento da audiência e lifestyle;
    3. Sociedade e Sustentabilidade [Pessoas]: Diversidade, inclusão e acessibilidade.
    Veja também:  Com apoio do Nubank, Leslie David Baker inaugura papelaria em São Paulo

    “Eu me sinto honrado em estar ao lado de nomes tão grandiosos do mercado em prol de uma discussão tão rica em torno de um mercado tão ascendente como o marketing de influência”, ressalta Fabricio Proti, Vice-Presidente Sênior de Ad Sales para AVOD & Pay TV na América Latina & Gerente Geral da Paramount no Brasil. “E mais do que isso, tenho o privilégio de trazer ao Brasil mais uma marca global do portfólio da Paramount”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Já para Claudio Romano, CEO da Dream Factory, esse debate será importantíssimo para o avanço cada vez maior do mercado de conteúdo. “Tivemos algumas das mentes das empresas mais importantes do país, debatendo ideias com enorme relevância sobre o que há de mais atual nesse segmento. É uma oportunidade única de compartilhamento de experiências que agrega a todos”.

    Leandro Bravo, CMO e fundador da Cely, celebra o encontro e destaca o potencial da presença de diferentes olhares e vivências sobre as práticas do universo de criação de conteúdo: “esse segundo encontro superou todas as expectativas! Foi muito rico poder unir tanta gente diferente desse universo para co-criar as soluções e caminhos que farão o mercado de influência crescer e prosperar respeitando valores importantes para a sociedade”.

    Apresentada por Americanas e Submarino, a VidCon São Paulo já tem confirmadas as primeiras cotas de patrocínio do evento. Somam-se a elas, o patrocínio do Instagram, além do apoio de SKY e Hotmart. Além disso, a Paramount estará presente com ativações de algumas de suas marcas mais fortes como MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+ e PlutoTV.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Amstel leva o 'Espírito de Amsterdam' ao Rio Pinheiros

    A VidCon SP acontece nos dias 28 e 29 de maio, e os ingressos ainda não estão sendo vendidos, mas você já pode ficar atento e se escrever na newsletter do site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade