Mais
    InícioPublicidadeEventosVidCon São Paulo 2023: venda de ingressos terá início no dia 6...

    VidCon São Paulo 2023: venda de ingressos terá início no dia 6 de Março

    Evento reunirá os maiores nomes da cultura digital em painéis, performances, interações, meet & greets e muito mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A VidCon São Paulo anunciou hoje que a abertura das vendas de ingressos para o evento começará no dia 6 de março. A primeira edição brasileira da VidCon São Paulo acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2023 e será o local onde cultura digital ocupa o centro do palco e os principais criadores digitais do país, inovadores de plataforma e seus fãs convergem.

    VidCon São Paulo 2023 promete oferecer conhecimento para a indústria através de discussões e compartilhamento de tendências, com a participação de grandes profissionais do mercado. Para os fãs, a experiência traz de forma inusitada a possibilidade de conexão, ao vivo, entre fãs e ídolos digitais que prometem transcender a relação virtual. Todos juntos celebrando o online na vida real.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Clientes Itaú poderão concorrer a 'área VIP' no show da Madonna

    Promovida pela Paramount e pela Dream Factory, a VidCon promete entrar no calendário dos grandes eventos do Brasil reunindo os maiores criadores de conteúdos, líderes da indústria e o público em um só ambiente, com uma programação completa incluindo painéis, palestras, workshops, ativações de marcas meet&greet com criadores, oportunidades de networking, performances e shows exclusivos para celebrar a magia do mundo online na vida real.

    A Paramount já conta com marcas fortes como MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+ e PlutoTV, entre outras, que também estarão no evento com ativações especiais para o público.

    Segundo dados da Nielsen InfluenceScoop 2022, o Brasil é o país com mais influenciadores no Instagram no mundo. O país possui mais de 12.8 milhões de influenciadores com 1k seguidores ou mais. O número de influenciadores é maior do que dentistas e engenheiros civis. E o número de influenciadores com mais de 10K seguidores empata com o número de médicos. (Fonte: Nielsen InfluenceScope/ Yahoo Finanças Mai 2022). E a ascensão brasileira na internet não para. Em 2021, a internet foi acessada por 81% da população brasileira. (Fonte: TIC Domicílios/Cetic.br)

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade