Mais
    InícioInovaçãoStreamingDungeons & Dragons ganhará série no Paramount+

    Dungeons & Dragons ganhará série no Paramount+

    Ainda não há previsão para o lançamento da série no streaming

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dungeons & Dragons está com tudo! Após ganhar uma versão para os cinemas que estreia este ano, a Paramount+ irá lançar uma série em live-action baseado no icônico título. De acordo com informações publicadas pelo Deadline, a série contará com um total de oito episódios e já recebeu o sinal verde para o início de sua produção.

    A série teve seu episódio piloto escrito por Rawson Marshall Thurber (Red Notice), que também deverá assinar a direção do primeiro episódio. A produção é uma parceria entre a Paramount Pictures e a eOne. Os dois estúdios também foram parceiros na produção do filme Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, que chega aos cinemas em março deste ano.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix anuncia 2ª temporada de Arcane para final de 2024
    Imagem: Divulgação.

    Ainda não há qualquer informação sobre a trama, previsão de lançamento ou elenco da série live-action, porém se a produção for ambientada no mesmo universo do filme que está prestes a ser lançado, provavelmente veremos uma expansão dos Reinos Esquecidos, a campanha icônica que abriga centenas de romances, aventuras e jogos. O mundo tem uma história rica repleta de vários locais, culturas e personagens, mas ainda é flexível o suficiente para permitir que vários criadores contem suas próprias histórias.

    No Brasil, o nome Dungeons & Dragons é familiar para milhares de pessoas, já que o jogo serviu de inspiração para o desenho Caverna do Dragão, lançado em 85 e que se tornou um fenômeno no país lembrado e amado até os dias de hoje por toda uma geração.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade