Mais
    InícioGeekCinemaFilme de 'Dungeons & Dragons' tem seu primeiro trailer divulgado

    Filme de ‘Dungeons & Dragons’ tem seu primeiro trailer divulgado

    O jogo que deu origem ao adorado desenho Caverna do Dragão chega aos cinemas brasileiros em março de 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Começou hoje (21/07) nos Estados Unidos a edição 2022 da San Diego Comic Con e para iniciar em grande estilo a Paramount promoveu um painel relacionado ao vindouro filme ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’, o famoso RPG de mesa, e também divulgou o primeiro trailer do filme.

    De acordo com a sinopse do filme que foi divulgada, um charmoso ladrão e um bando de aventureiros improváveis realizam um assalto épico para recuperar uma relíquia perdida, mas as coisas dão perigosamente errado quando eles entram em conflito com as pessoas erradas.

    Continua depois do anúncio

    No elenco do filme que será dirigido por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, temos nomes como Chris Pine, Michelle Rodriguez, Regé-Jean Page, Justice Smith, Hugh Grant e Sophia Lillis.

    Durante o painel na SDCC os diretores do longa disseram que “Dungeons & Dragons não é apenas um jogo… é sobre o sentimento que você tem enquanto joga a partida e é isso que estamos tentando trazer para o filme.”

    Imagem: Divulgação.

    Criado por Ernst Gary Gygax e Dave Arneson, D&D como é comumente chamado, é um RPG de mesa onde os jogadores criam seus personagens entre diferentes raças e classes, como elfos e anões, além de poderem adicionar características a eles como força e velocidade. Recentemente o jogo voltou a estar em evidência graças a quarta temporada de Stranger Things, já que os personagens aparecem jogando D&D.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    No Brasil o nome Dungeons & Dragons é conhecido por muita gente, já que foi dele que saiu a inspiração para um dos desenhos mais clássicos e queridos dos brasileiros: Caverna do Dragão, que foi exibido na década de 80 e é lembrado até hoje.

    Imagem: Divulgação.

    Agora é só anotar na agenda, Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes tem estreia marcada no Brasil para o dia 2 de março de 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade