Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeEventosVidCon São Paulo já tem data marcada para 2022

    VidCon São Paulo já tem data marcada para 2022

    O maior evento focado em criadores de conteúdo chega ao Brasil para sua primeira edição em maio do ano que vem

    Publicidade

    A VidCon é um dos eventos internacionais mais esperados para quem curte criadores de conteúdo, isso porque é uma data em que grandes influenciadores se encontram para conversar sobre esse universo e conhecer seus fãs. Agora a conferência finalmente terá sua versão brasileira: a VidCon São Paulo.

    O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2022, e já promete uma programação completa, incluindo painéis, palestras, workshops, meet&greets com influenciadores, oportunidades de networking, performances e shows exclusivos para celebrar esse universo online.

    Continua depois do anúncio
    VidCon EUA. Créditos: Divulgação.

    “Estamos muito animados e com altas expectativas por conta de todas as possibilidades que a VidCon São Paulo representa. Sermos responsáveis por receber e reunir tantas marcas, criadores e fãs para essa celebração de tendências digitais é extremamente relevante e emblemático “, comenta Fabricio Proti, vice-presidente sênior de Ad Sales para AVOD & Pay TV na América Latina & gerente geral da ViacomCBS no Brasil. “Estamos também muito felizes em termos nesse processo marcas dispostas a embarcar nessa experiência inédita conosco, ao lado das nossas próprias marcas que, claro, são presença confirmada”, finaliza.

    Durante a VidCon São Paulo, para os criadores será uma oportunidade de ampliar o ecossistema, interagir com outros influenciadores e consumir melhores práticas e inovações na área. Já para os fandoms, a experiência traz de forma inusitada a possibilidade de conexão, ao vivo, entre fãs e ídolos.

    Quem está trazendo o evento para o Brasil é a Dream Factory e a ViacomCBS Brasil, um conglomerado de grandes marcas como MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+, PlutoTV, entre outras, e que, inclusive, também estarão presentes com ativações especiais.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Além disso, a primeira edição brasileira da VidCon já tem seus primeiros patrocinadores, entre eles estão: Americanas, Submarino e Instagram. Além do apoio de SKY e Hotmart. Mas novas vagas de patrocínio também estão abertas para negociação diretamente pelo site oficial da conferência.

    Fundada em 2010 por John e Hank Green (Vlogbrothers), a VidCon é a maior celebração mundial de conteúdo e criadores digitais. A última VidCon EUA 2019 celebrou sua 10a edição, e recebeu 75.000 visitantes e mais de 120 expositores. Hoje, o evento tem edições nos Estados Unidos, México, Abu Dhabi, Austrália, Inglaterra, Cingapura, e agora chega também ao Brasil.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade