Mais
    InícioPublicidadeEventosVidCon São Paulo já tem data marcada para 2022

    VidCon São Paulo já tem data marcada para 2022

    O maior evento focado em criadores de conteúdo chega ao Brasil para sua primeira edição em maio do ano que vem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A VidCon é um dos eventos internacionais mais esperados para quem curte criadores de conteúdo, isso porque é uma data em que grandes influenciadores se encontram para conversar sobre esse universo e conhecer seus fãs. Agora a conferência finalmente terá sua versão brasileira: a VidCon São Paulo.

    O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de maio de 2022, e já promete uma programação completa, incluindo painéis, palestras, workshops, meet&greets com influenciadores, oportunidades de networking, performances e shows exclusivos para celebrar esse universo online.

    VidCon EUA. Créditos: Divulgação.

    “Estamos muito animados e com altas expectativas por conta de todas as possibilidades que a VidCon São Paulo representa. Sermos responsáveis por receber e reunir tantas marcas, criadores e fãs para essa celebração de tendências digitais é extremamente relevante e emblemático “, comenta Fabricio Proti, vice-presidente sênior de Ad Sales para AVOD & Pay TV na América Latina & gerente geral da ViacomCBS no Brasil. “Estamos também muito felizes em termos nesse processo marcas dispostas a embarcar nessa experiência inédita conosco, ao lado das nossas próprias marcas que, claro, são presença confirmada”, finaliza.

    Durante a VidCon São Paulo, para os criadores será uma oportunidade de ampliar o ecossistema, interagir com outros influenciadores e consumir melhores práticas e inovações na área. Já para os fandoms, a experiência traz de forma inusitada a possibilidade de conexão, ao vivo, entre fãs e ídolos.

    Quem está trazendo o evento para o Brasil é a Dream Factory e a ViacomCBS Brasil, um conglomerado de grandes marcas como MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+, PlutoTV, entre outras, e que, inclusive, também estarão presentes com ativações especiais.

    Além disso, a primeira edição brasileira da VidCon já tem seus primeiros patrocinadores, entre eles estão: Americanas, Submarino e Instagram. Além do apoio de SKY e Hotmart. Mas novas vagas de patrocínio também estão abertas para negociação diretamente pelo site oficial da conferência.

    Fundada em 2010 por John e Hank Green (Vlogbrothers), a VidCon é a maior celebração mundial de conteúdo e criadores digitais. A última VidCon EUA 2019 celebrou sua 10a edição, e recebeu 75.000 visitantes e mais de 120 expositores. Hoje, o evento tem edições nos Estados Unidos, México, Abu Dhabi, Austrália, Inglaterra, Cingapura, e agora chega também ao Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade