Mais
    InícioPublicidadeInfluenciadores DigitaisFruittella apresenta Manuella, sua influenciadora virtual

    Fruittella apresenta Manuella, sua influenciadora virtual

    A influenciadora será porta-voz da marca para falar de maternidade em parceria com influenciadoras reais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca Fruittella, em parceria com a VMLY&R Brasil, apresenta Manuella, uma influenciadora digital desenvolvida especialmente para representar todas as mães brasileiras e ser a porta-voz da maternidade. E ao mesmo tempo, a marca está lançando a iniciativa chamada “Maternidade Virtual” para destacar o direito de mães e crianças dizerem “sim”. A primeira protagonista dessa campanha inspiradora é Taciele Alcolea, uma influenciadora e mãe.

    “Fruitella é uma marca que valoriza o poder do sim e quer mostrar como ela pode ser uma aliada nas relações entre mães e filhos. Personificamos essa proposta com a Manuella, influenciadora digital desenvolvida para estar ao lado das famílias, que estão cada vez mais conectadas e falar a língua delas em conteúdos cocriados com influenciadoras”, disse Davide Campi, diretor de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil.

    Com uma variedade de temas, a campanha aborda assuntos como celebrações familiares, compartilhando dicas e histórias diversas sobre a maternidade. Sleyman Khodor, Chief Creative Officer da VMLY&R Brasil, comenta que, reconhecendo o interesse do público nas influenciadoras digitais, foi necessário desenvolver para a Fruittella uma influenciadora digital comprometida em abordar a maternidade real, a Manuella.

    Fruitella apresenta Manuella, sua influenciadora virtual

    Por essa razão, a marca convidou criadoras de conteúdo e mães reais para trazer à tona a maternidade como ela é, com todas as suas alegrias e desafios. Confira o primeiro conteúdo em que Taciele Alcolea divide relatos reais e a história de momentos únicos vividos com sua filha:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade