Mais
    InícioPublicidadeLuva de Pedreiro se une ao McDonald’s para anunciar os sanduíches da...

    Luva de Pedreiro se une ao McDonald’s para anunciar os sanduíches da Copa do Mundo da FIFA 2022

    O influenciador aparece para revelar novidades dos sanduíches da linha Seleções do Méqui

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na semana passada, o McDonald’s apresentou em campanha com o Tite, os sanduíches da Copa do Mundo da FIFA 2022 e agora a marca volta junto com o Luva de Pedreiro para revelar todos os ingredientes e sanduíches da linha Seleções do Méqui

    A nova campanha “Seleções do Méqui” anuncia a composição dos oito sanduíches que farão parte do cardápio: McBrasil, McCatar, McMéxico, McFrança, McAlemanha, McEspanha, McArgentina e McEstados Unidos e a novidade, o McFlurry Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A campanha “Seleções do Méqui” é composta por filme e pílulas para TV aberta e fechada, com a participação de influenciadores, como o Luva de Pedreiro, estratégia digital e mídia OOH. O mesmo Luva de Pedreiro, que no mês passado havia anunciado uma pausa em sua carreira de influenciador digital, agora retorna para campanha do McDonald’s.

    Veja também:  Clearing Plots: Cif cria paródias de filmes de terror em nova ação

    O filme traz uma cozinha moderna com um apresentador e oito chefs, cada um representando seu país. Cada chef procura exaltar o seu sanduíche, em uma disputa para definir qual é o mais saboroso. Quando chega a vez do chef brasileiro destacar o McBrasil, Luva de Pedreiro entra em cena, surpreendendo a todos, e dispara: “McBrasil. O melhor do mundo!”, e anuncia que a novidade deste ano é o McFlurry Brasil: “Receba!”. Ao final, o apresentador convida o público a experimentar as novas delícias do Méqui. Assista:

    “Os sanduíches da Copa do McDonald’s já se tornaram tradição no Brasil. E como essa ação é uma das mais amadas no país, nada mais adequado na campanha do que trazer a participação de dois ícones queridos e com grande identificação com os brasileiros: o Tite e o Luva de Pedreiro. Além disso, a campanha ainda conta com expansão internacional. Ela foi exportada para países da América Latina para promover o menu de cada região com a participação de seus respectivos chefs.”, comenta Mariana Magalhães, Diretora Executiva de Negócios da GALERIA.ag.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  McDonald's cria espaço interativo em São Paulo

    Ao longo da campanha, todos os sanduiches ganharão vídeos explicando sua composição e o dia da semana que será vendido. Já o McBrasil e a sobremesa McFlurry Brasil estarão disponíveis todos os dias, os conteúdos serão finalizados com o Luva de Pedreiro fazendo esse lembrete ao público usando seus icônicos bordões.

    As Seleções do Méqui chegam aos restaurantes da rede em 5 de outubro e podem ser adquiridos no balcão, Drive-Tudo, McDelivery e app.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade