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    Melissa lança coleção ‘The Real Jelly’ com estética dos anos 2000

    A nova coleção destaca as cores vibrantes e translúcidas e a originalidade da marca no segmento jelly shoes

    EM GKPB.COM .BR

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    A Melissa, do grupo Grendene, está lançando a nova coleção “The Real Jelly” para celebrar o fato de ter inaugurado uma categoria no mercado e se tornado referência para milhares de pessoas. Os produtos da marca já passam de geração em geração há mais de 40 anos, contando com destaque de seu material próprio, o plástico, que consagra a marca como a mais genuína do segmento jelly shoes.

    A Melissa pertence ao grupo Grendene, primeiro do Brasil a produzir calçados feitos de plástico de uso contínuo, ou seja, não sendo rapidamente descartado. Por isso, carrega consigo o pioneirismo no segmento. Os produtos são veganos e produzidos com PVC 100% reciclável e incluem até 30% de material reciclado na sua composição.

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    “O jelly está em nosso DNA. Para além da moda, nossos produtos carregam atitude. A Melissa tem muita história, um longo caminho percorrido e assim construímos um legado único e potente. Mudamos o jeito que o mundo enxerga os sapatos de plástico. Nós fizemos os primeiros jelly shoes, e os fãs os tornaram originais”, destaca a gerente geral de Melissa, Raquel Scherer.

    Para o lançamento inicial da campanha, a Melissa destaca cinco modelos com o original conceito jelly de forma irreverente e colorida, com design exclusivo. Com uma paleta de cores e modelos inspirados na estética digital e na tendência Y2K, os produtos trazem referências aos anos 2000.

    As linhas limpas dos produtos dão espaço e palco à estética do material em si: colorido, vibrante e translúcido. Para reforçar o conceito do phygital, os produtos The Real Jelly trazem de forma inovadora para a marca um QR Code em suas palmilhas que direciona a um filtro do Instagram especial de Melissa, com o objetivo espalhar a narrativa da campanha de forma mais ampla na internet. A estratégia de lançamento contempla uma música com letra exclusiva que estará nos conteúdos das redes sociais, em especial no TikTok.

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    O shooting foi fotografado em NY e muitas fotos da campanha trazem uma tag que carrega a identidade visual do projeto The Real Jelly. A mesma tag está instalada em tamanho gigante na Galeria Melissa São Paulo, que integra o posicionamento da nova coleção. A Galeria também apresenta uma instalação conceitual que traz um labirinto imersivo de cores e luzes, um portal interno intitulado ‘Chuva de Cores’. As fotos estão espalhadas pelo jardim e em meio a instalação estão os produtos The Real Jelly.

    Os novos produtos já podem ser encontrados nos canais de venda da marca através dos Clubes Melissa, Galeria Melissa São Paulo e loja online.

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