Mais
    InícioPublicidadeTVMcDonald's muda bio no Instagram após comentário de Luciano do BBB 22

    McDonald’s muda bio no Instagram após comentário de Luciano do BBB 22

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele, escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O BBB 22 acaba de completar uma semana e já tem rendido para diversas marcas. Nós já falamos aqui da alfinetada da Jequiti na Avon e da confusão do participante Rodrigo em relação à 99; agora é a hora de vermos o McDonald’s mudar a bio do seu Instagram a partir de um comentário do Luciano, mais um brother confinado na edição deste ano.

    Em conversa com outros amigos na casa do BBB 22, Luciano menciona que gostaria de ser muito famoso a ponto de não conseguir ir até um McDonald’s sem ser abordado por pessoas pedindo para tirar uma foto com ele. O perfil da rede no Instagram rapidamente aproveitou a deixa para brincar com a situação e escreveu “O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele”. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24
    Perfil do McDonald’s Brasil mudou sua bio no Instagram para aproveitar fala do participante Luciano no BBB 22. Imagem: Reprodução.

    Patrocinador da cota Brother

    O McDonald’s fez o maior sucesso como patrocinador do reality no ano passado, promovendo a Festa do Pijama. Um dos eventos mais comentados da edição. Na ocasião a rede colocou à venda pijamas que fizeram o maior sucesso e ainda acabaram inspirando a criação da Use Méqui, uma marca de roupas próprias do McDonald’s Brasil.

    Neste ano a rede garantiu a cota Brother, que custa nada menos que 11,8 milhões de reais. Nas redes sociais, João Branco, Vice-presidente de Marketing da rede garantiu grandes novidades para este ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade estará disponível nos pontos de venda a partir de maio

    Marca relança sabores da linha Toque de Chef e Delícia Supreme e quer fortalecer ainda mais a conexão direta com os supermercadistas

    Coleção reúne os bordões mais memoráveis das novelas de sucesso da Globo

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    🔥 Em alta agora:

    APAS Show: Spoleto anuncia linha de produtos para supermercado

    O Grupo Trigo está presente no APAS Show 2024 e também não deixou de apresentar novidades ao público. A holding 100% brasileira que possui...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,832FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade