Mais
    InícioPublicidadeTVAmstel oficializa patrocínio ao BBB 22

    Amstel oficializa patrocínio ao BBB 22

    A marca estará presente em provas, ativações em plataformas on-line e off-line, peças publicitárias e em muitos outros conteúdos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um dos assuntos que foram mais comentados antes de estrear essa edição Big Brother Brasil, foi sobre as marcas patrocinadoras e anunciantes do programa. E entre elas estava a Amstel, que pelo segundo ano consecutivo é uma das principais patrocinadoras do BBB 22 e chega sendo a cerveja oficial do reality show.

    O patrocínio irá reforçar as credenciais de qualidade, posicionamento e valores da marca, além dessa edição ser ainda mais importante para a Amstel, já que a expansão nacional da cerveja foi concluída e agora consumidores de todos os lugares do Brasil podem encontrar a bebida em suas regiões.

    Continua depois do anúncio

    “A Amstel busca construir e integrar conversas e iniciativas que possibilitem que todas as pessoas sintam-se à vontade para serem quem são. Nesta edição, esperamos fomentar diálogos importantes dentro e fora do programa que estejam conectados com nossos valores”, comenta Ana Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.

    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    O Big Brother Brasil reúne diferentes perfis de pessoas e essa diversidade que reflete a realidade brasileira torna toda a experiência e patrocínio valiosos para a marca. Até o final do reality show, a Amstel estará presente no BBB 22 com mensagens, filmes e peças publicitárias, provas, ativações nas plataformas on-line e off-line, dinâmicas de interação com consumidores e muitos outros conteúdos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade