Mais
    InícioPublicidadeEm nova campanha, Maturatta mostra as várias maneiras de fazer churrasco

    Em nova campanha, Maturatta mostra as várias maneiras de fazer churrasco

    No filme, a marca apresenta os seus cortes sendo perfeitos para qualquer situação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O churrasco é um prato muito amado no Brasil e se tornou um programa de lazer para famílias e amigos.
    • A campanha da Maturatta destaca a diversidade de maneiras de se fazer um churrasco, enfatizando a carne Maturatta Friboi.
    • A campanha, criada pela agência Greenz, associa o churrasco bem-feito com a Maturatta Friboi e conta com veiculação em TV aberta e fechada, além de plataformas digitais como Facebook, Instagram e Youtube.

    O churrasco é uma dos pratos mais típicos e amados do brasileiro e, justamente por esse motivo, a refeição já virou até um programa de lazer entre muitas famílias e amigos. Quem mostra muito bem isso é a Maturatta, que lançou ontem (16/01) uma campanha representando as várias maneiras de se fazer um churrasco.

    Girando em torno da grande estrela, a carne Maturatta Friboi, o filme aguça os sentidos com imagens de cortes na churrasqueira, além de evidenciar que qualquer pessoa e em qualquer situação consegue fazer um churrasco perfeito, seja na laje, na represa, na praia, no sítio ou em casa. Podendo ser em uma churrasqueira de tijolo, elétrica ou improvisada, o que importa é fazer o churrasco com Maturatta.

    “Democrático, o churrasco é uma das refeições mais alegres que temos em nossa cultura. Em sua nova campanha, a Maturatta Friboi quer reforçar que todos podem e devem fazer um churrasco perfeito, uma verdadeira ‘Churrascatta’. A marca chancela esse momento e garante maciez, sabor e suculência, resultado de um processo natural de maturação que só Maturatta Friboi oferece aos seus consumidores”, comenta Renato Costa, Presidente da Friboi.

    A campanha, criada pela agência Greenz, chega com um conceito que leva o público a uma associação direta, entre o churrasco bem-feito e a Maturatta Friboi. Além disso, o filme ainda conta com um jingle animado que lança essa relação: “Se tem Maturatta, virou Churrascatta e a alegria chega”.

    Com veiculação em TV aberta e fechada, a campanha estreou em horário nobre de domingo na TV Globo e em outras emissoras. O digital também terá parceiros de grande alcance, como Facebook, Instagram, Google, Spotify, entre outras. O vídeo também pode ser visto no Youtube da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade