O churrasco é uma dos pratos mais típicos e amados do brasileiro e, justamente por esse motivo, a refeição já virou até um programa de lazer entre muitas famílias e amigos. Quem mostra muito bem isso é a Maturatta, que lançou ontem (16/01) uma campanha representando as várias maneiras de se fazer um churrasco.
Girando em torno da grande estrela, a carne Maturatta Friboi, o filme aguça os sentidos com imagens de cortes na churrasqueira, além de evidenciar que qualquer pessoa e em qualquer situação consegue fazer um churrasco perfeito, seja na laje, na represa, na praia, no sítio ou em casa. Podendo ser em uma churrasqueira de tijolo, elétrica ou improvisada, o que importa é fazer o churrasco com Maturatta.
“Democrático, o churrasco é uma das refeições mais alegres que temos em nossa cultura. Em sua nova campanha, a Maturatta Friboi quer reforçar que todos podem e devem fazer um churrasco perfeito, uma verdadeira ‘Churrascatta’. A marca chancela esse momento e garante maciez, sabor e suculência, resultado de um processo natural de maturação que só Maturatta Friboi oferece aos seus consumidores”, comenta Renato Costa, Presidente da Friboi.
A campanha, criada pela agência Greenz, chega com um conceito que leva o público a uma associação direta, entre o churrasco bem-feito e a Maturatta Friboi. Além disso, o filme ainda conta com um jingle animado que lança essa relação: “Se tem Maturatta, virou Churrascatta e a alegria chega”.
Com veiculação em TV aberta e fechada, a campanha estreou em horário nobre de domingo na TV Globo e em outras emissoras. O digital também terá parceiros de grande alcance, como Facebook, Instagram, Google, Spotify, entre outras. O vídeo também pode ser visto no Youtube da marca.