Mais
    InícioAlimentos & BebidasFandangos anuncia novos sabores de Bacon e Churrasco no Nordeste

    Fandangos anuncia novos sabores de Bacon e Churrasco no Nordeste

    Os novos sabores chegam com exclusividade na região

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de snack de milho da PepsiCo, Fandangos, inicia o mês de abril com uma novidade em seu portfólio de produtos: o lançamento dos salgadinhos Fandangos sabor Churrasco e sabor Bacon. Além dos novos sabores, a marca investe na exclusividade para a região Nordeste, aumentando ainda mais sua conexão com o consumidor local.

    No intuito de reforçar a personalidade da marca e o momento de consumo do produto na hora da merenda, Fandangos, em parceria com a agência nordestina Delantero, desenvolveu uma campanha que valoriza as coisas que só o nordestino “inventa” brincando com a expressão regional no sentido de “aprontar”. A campanha reforça que o nordestino inventa muita coisa boa e que por isso Fandangos está apresentando 2 novos sabores exclusivos para a região. Para dar vida ao lançamento, a campanha conta com um time grande de influenciadores locais e mídias digitais em Meta, TikTok, Twitter e Kwai sendo ativados durante o mês. Veja:

    Direcionado pelo posicionamento Feito no Nordeste, para Nordeste, os salgadinhos nos sabores Churrasco e Bacon são assados, feitos de milho e contam com uma produção regional, na fábrica de Recife, em Pernambuco.

    Daniel Camillo, Diretor de Marketing de Fandangos, afirma que o lançamento é uma das estratégias mais importantes da marca em 2023: “Fandangos é uma marca que está no coração das famílias, tornando especial aquele momento entre pais e filhos na hora da merenda. Fandangos Churrasco e Fandangos Bacon vêm para se conectar, desde nossa linha de produção até nosso consumidor final, ainda mais com a região Nordeste, que é tão estratégica para o nosso negócio”. 

    fandangos-bacon-churrasco

    O Nordeste representa 24,7% do volume de vendas de snacks extrusados para o mercado. Em 2022 o crescimento do mercado foi de 14,3% na região em comparação com 2021, segundo informações da pesquisa NielsenIQ. Para criar a novidade, a marca contou com o trabalho de pesquisa e desenvolvimento da equipe da PepsiCo, que é especializada em desenvolver todas as inovações vistas nos portfólios das marcas da companhia. Dessa forma, o time une dados de pesquisa de mercado com pesquisas de grupo e tendências de comportamento de consumo para chegar nos sabores e formatos que serão lançados no mercado. “A gente vem colocando os nossos esforços em trazer, cada vez mais, novidades ao público da região”, completa Aline Gabriel, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da PepsiCo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novos sabores de edição limitada já estão disponíveis na loja oficial da Shopee

    Marca aposta em novo sabor Banoffee e relança o sabor Triplo Chocolate

    Campanha criada pela GALERIA.ag mostra como os novos sanduíches da linha Tasty vão impressionar

    Rede irá oferecer batata frita ou onion rings para clientes que mostrarem comprovante das eleições de 2024

    🔥 Em alta agora:

    Pringles anuncia novos sabores Lemon Pepper e Mostarda e Mel

    Depois de celebrar os 3 anos de parceria com o Free Fire e apresentar novos sabores para a ocasião, a Pringles, marca de snacks...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,520FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade