Mais
    InícioAlimentos & BebidasFandangos lança campanha para celebrar 40 anos de história

    Fandangos lança campanha para celebrar 40 anos de história

    Fandangos está completando 40 anos e, para celebrar a data, a marca lançou 4 historinhas para as crianças assistirem com os pais. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fandangos está completando 40 anos de história e, para celebrar seu aniversário, a marca lançou a campanha “Grandes Historinhas Para Ler Com Seus Pequenos”, que traz quatro histórias em desenho animado para os pais curtirem com seus filhos.

    Desenvolvida pela Almap BBDO, a campanha chega para fazer jus à missão de Fandangos: conectar as famílias por meio da diversão. Por isso, a marca convidou a escritora Blandina Franco e os ilustradores Aldo Fabrini, Daniel Kondo, Isabela Santos, José Carlos Lollo e Juh Barbosa para criarem as historinhas.

    Continua depois do anúncio
    Campanha de 40 anos de Fandangos.

    “Fandangos é uma marca que está na vida dos brasileiros há muitos anos e a campanha vem para resgatar e promover a conexão entre a família: por meio da diversão, ajudando a criar experiências simples e divertidas, e com gostinho de infância”, conta Daniel Camillo, Diretor de Marketing de Salgadinhos na PepsiCo do Brasil.

    Veja também:  Ragazzo apresenta ao público a 'Kibecoxinha'

    As histórias, que pretendem transformar o momento de consumo em uma experiência em família, já estão disponíveis no Instagram, Youtube, Facebook e Spotify da marca. 

    Para acompanhar os 40 anos da marca, a Fandangos também lançou o novo sabor Queijinho Derretido. Como já falamos por aqui, a novidade chegou sendo um sabor inédito e em formato de espiga de milho, o que deixa a experiência de comer ainda mais lúdica.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade