Mais
    InícioPublicidadeEm nova campanha, Maturatta mostra as várias maneiras de fazer churrasco

    Em nova campanha, Maturatta mostra as várias maneiras de fazer churrasco

    No filme, a marca apresenta os seus cortes sendo perfeitos para qualquer situação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O churrasco é uma dos pratos mais típicos e amados do brasileiro e, justamente por esse motivo, a refeição já virou até um programa de lazer entre muitas famílias e amigos. Quem mostra muito bem isso é a Maturatta, que lançou ontem (16/01) uma campanha representando as várias maneiras de se fazer um churrasco.

    Girando em torno da grande estrela, a carne Maturatta Friboi, o filme aguça os sentidos com imagens de cortes na churrasqueira, além de evidenciar que qualquer pessoa e em qualquer situação consegue fazer um churrasco perfeito, seja na laje, na represa, na praia, no sítio ou em casa. Podendo ser em uma churrasqueira de tijolo, elétrica ou improvisada, o que importa é fazer o churrasco com Maturatta.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    “Democrático, o churrasco é uma das refeições mais alegres que temos em nossa cultura. Em sua nova campanha, a Maturatta Friboi quer reforçar que todos podem e devem fazer um churrasco perfeito, uma verdadeira ‘Churrascatta’. A marca chancela esse momento e garante maciez, sabor e suculência, resultado de um processo natural de maturação que só Maturatta Friboi oferece aos seus consumidores”, comenta Renato Costa, Presidente da Friboi.

    A campanha, criada pela agência Greenz, chega com um conceito que leva o público a uma associação direta, entre o churrasco bem-feito e a Maturatta Friboi. Além disso, o filme ainda conta com um jingle animado que lança essa relação: “Se tem Maturatta, virou Churrascatta e a alegria chega”.

    Veja também:  Músicas que citam Budweiser viram anúncio sem interrupção no Spotify

    Com veiculação em TV aberta e fechada, a campanha estreou em horário nobre de domingo na TV Globo e em outras emissoras. O digital também terá parceiros de grande alcance, como Facebook, Instagram, Google, Spotify, entre outras. O vídeo também pode ser visto no Youtube da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade