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    InícioPublicidadeBoticário realiza "festa da firma" com seguidores no Twitter

    Boticário realiza “festa da firma” com seguidores no Twitter

    Com ajuda do Boti, ADM do Boticário no Twitter, a marca trancou sua conta e ofereceu mimos e cupons de descontos para seus seguidores

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • O Boticário realizou uma "festa da firma" no Twitter, distribuindo cupons de descontos e presentes aos seguidores.
    • A ação contou com a presença do mascote Boti e twitteiros como Babi, Roger Cipó e Leví Kaique, desenvolvida pela agência W3haus.
    • Foram 1.722 novos seguidores durante a festa, com distribuição de 300 mimos da marca, incluindo cupons para presentes de Natal e marcas do grupo GB.

    Com uma estratégia bem parecida com a que já vimos a Netshoes utilizar no Instagram, O Boticário decidiu realizar uma “festa da firma” no Twitter e distribuir uma série de cupons de descontos e presentes para os seguidores.

    A ação aconteceu com ajuda do Boti, seu novo mascote, que animou a rede social da marca por duas horas acompanhado de twitteiros como Babi, Roger Cipó e Leví Kaique. A iniciativa foi desenvolvida pela W3haus, agência que compõe o ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini.

    A noite teve ações de engajamento, memes e cupons de descontos agressivos para os produtos preferidos da marca. Foram 1.722 novos seguidores no período e, durante duas horas, houve um pico de cliques e respostas no perfil, considerado um dos mais altos do ano.

    O perfil do Boticário no Twitter foi trancado às 21h, com foco no aumento do número de seguidores. Durante a festa, além de conteúdos de fofocas e desabafos do Boti, foram distribuídos cerca 300 mimos da marca, entre eles cupons para presentes de Natal, make e até mesmo cupons para suas “marcas primas”Eudora e Quem Disse, Berenice?.

    “Buscamos ações que tivessem a cara de ‘festa de final de ano da firma’, com presentes de Natal, chegada de ‘parentes’ com as marcas do grupo GB e até mesmo uma iniciativa onde estimulamos que uma amiga tagueasse a outra, para ambas ganharem mimos. Ao encerrar a #FESTADOBOTI, o perfil voltou a ser público e os tweets foram todos deletados. Afinal, só quem viveu sabe!”, afirma Raisa Sutecas, head de criação da W3haus.

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