Mais
    InícioPublicidadeBoticário realiza "festa da firma" com seguidores no Twitter

    Boticário realiza “festa da firma” com seguidores no Twitter

    Com ajuda do Boti, ADM do Boticário no Twitter, a marca trancou sua conta e ofereceu mimos e cupons de descontos para seus seguidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com uma estratégia bem parecida com a que já vimos a Netshoes utilizar no Instagram, O Boticário decidiu realizar uma “festa da firma” no Twitter e distribuir uma série de cupons de descontos e presentes para os seguidores.

    A ação aconteceu com ajuda do Boti, seu novo mascote, que animou a rede social da marca por duas horas acompanhado de twitteiros como Babi, Roger Cipó e Leví Kaique. A iniciativa foi desenvolvida pela W3haus, agência que compõe o ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini.

    Continua depois do anúncio

    A noite teve ações de engajamento, memes e cupons de descontos agressivos para os produtos preferidos da marca. Foram 1.722 novos seguidores no período e, durante duas horas, houve um pico de cliques e respostas no perfil, considerado um dos mais altos do ano.

    O perfil do Boticário no Twitter foi trancado às 21h, com foco no aumento do número de seguidores. Durante a festa, além de conteúdos de fofocas e desabafos do Boti, foram distribuídos cerca 300 mimos da marca, entre eles cupons para presentes de Natal, make e até mesmo cupons para suas “marcas primas”Eudora e Quem Disse, Berenice?.

    “Buscamos ações que tivessem a cara de ‘festa de final de ano da firma’, com presentes de Natal, chegada de ‘parentes’ com as marcas do grupo GB e até mesmo uma iniciativa onde estimulamos que uma amiga tagueasse a outra, para ambas ganharem mimos. Ao encerrar a #FESTADOBOTI, o perfil voltou a ser público e os tweets foram todos deletados. Afinal, só quem viveu sabe!”, afirma Raisa Sutecas, head de criação da W3haus.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cabana Burger lança cardápio...

    O novo menu brasilidades traz itens como: Barões com cebolinha, Morangretchen, Marisa Monte…de Bolinhos, entre outros

    Nestlé organiza evento para...

    O festival ainda irá receber artistas e influenciadores como Emicida, Fióti, Dora Figueiredo, Pequena Lo e muitos outros

    Nova embalagem Beats 150BPM...

    Nova embalagem ainda não foi anunciada oficialmente, mas já pode ser encontrada nas gôndolas

    Bullguer promove o Crinkles...

    Durante todo o dia de hoje (19/01), a rede vai estar em promoção e venderá a sua famosa batata por R$ 10
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Jequiti alfineta Avon em post com Tiago Abravanel no BBB 22

    O universo da publicidade é realmente uma caixinha de surpresas. Com a estreia do BBB 22, deu início à temporada de empresas que apostam...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,246FãsCurtir
    117,559SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade