Mais
    InícioPublicidadeBoticário realiza "festa da firma" com seguidores no Twitter

    Boticário realiza “festa da firma” com seguidores no Twitter

    Com ajuda do Boti, ADM do Boticário no Twitter, a marca trancou sua conta e ofereceu mimos e cupons de descontos para seus seguidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com uma estratégia bem parecida com a que já vimos a Netshoes utilizar no Instagram, O Boticário decidiu realizar uma “festa da firma” no Twitter e distribuir uma série de cupons de descontos e presentes para os seguidores.

    A ação aconteceu com ajuda do Boti, seu novo mascote, que animou a rede social da marca por duas horas acompanhado de twitteiros como Babi, Roger Cipó e Leví Kaique. A iniciativa foi desenvolvida pela W3haus, agência que compõe o ecossistema de marketing digital do Grupo Stefanini.

    Continua depois do anúncio

    A noite teve ações de engajamento, memes e cupons de descontos agressivos para os produtos preferidos da marca. Foram 1.722 novos seguidores no período e, durante duas horas, houve um pico de cliques e respostas no perfil, considerado um dos mais altos do ano.

    Veja também:  FANLAB reforça sua presença na CCXP

    O perfil do Boticário no Twitter foi trancado às 21h, com foco no aumento do número de seguidores. Durante a festa, além de conteúdos de fofocas e desabafos do Boti, foram distribuídos cerca 300 mimos da marca, entre eles cupons para presentes de Natal, make e até mesmo cupons para suas “marcas primas”Eudora e Quem Disse, Berenice?.

    “Buscamos ações que tivessem a cara de ‘festa de final de ano da firma’, com presentes de Natal, chegada de ‘parentes’ com as marcas do grupo GB e até mesmo uma iniciativa onde estimulamos que uma amiga tagueasse a outra, para ambas ganharem mimos. Ao encerrar a #FESTADOBOTI, o perfil voltou a ser público e os tweets foram todos deletados. Afinal, só quem viveu sabe!”, afirma Raisa Sutecas, head de criação da W3haus.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade