Mais
    InícioPublicidadeRetrospectiva iFood mostra quantos pedidos você fez no app em 2021

    Retrospectiva iFood mostra quantos pedidos você fez no app em 2021

    A Retrospectiva iFood de 2021 traz informações como quantidade de pedidos, economia com cupons, categoria preferida e outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Fim do ano é época de relembrar momentos e de fazer todas as retrospectivas que os aplicativos disponibilizam pra gente. Já fizemos do Spotify, Deezer, Instagram e até a Resso entrou na onda, mas agora é a vez da Retrospectiva iFood para descobrir quantos pedidos fizemos esse ano, quanto economizamos e muito mais.

    A retrospectiva do aplicativo oferece uma série de Stories com informações sobre quantas vezes você fez pedidos, categorias preferidas, comida mais pedida, restaurantes favoritos e muito mais.

    Continua depois do anúncio

    Para acessar a sua, basta ir até o app do iFood e clicar no Banner “Meus foods 2021”. O banner fica localizado entre as categorias e as últimas lojas.

    Em seguida uma janela abrirá no seu aplicativo e será possível encontrar diversas informações sobre seu uso. Você pode avançar e retornar para o Storie anterior clicando nos cantos direito e esquerdo da tela.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    Infelizmente a Retrospectiva iFood não oferece a opção de compartilhar a retrospectiva, mas caso queira publicar as informações basta tirar print, assim como as pessoas estão fazendo nas redes sociais.

    https://twitter.com/eduuarxdo/status/1471901682153967621

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade