Mais
    InícioPublicidadeModaReserva lança collab com a Netflix

    Reserva lança collab com a Netflix

    A collab da Reserva com a Netflix se chama "Chill Collection" e traz roupas e acessórios para que seja possível relaxar em qualquer lugar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix licensed products available through collaborations with Tjama and Reserva.
    • Arezzo&Co launching Chill Collection, featuring clothing and accessories for relaxation.
    • Collection inspired by Netflix universe, featuring colors like red, black, off-white, and "tudum" tones, with street style designs and a range of items available for purchase.

    Os produtos licenciados da Netflix estão sendo disponibilizados à todo vapor, após collab com a Tjama, agora quem lança produtos inspirados na plataforma de streaming é a Reserva.

    Reserva x Netflix - Chill Collection

    A marca de roupas da Arezzo&Co está lançando a Chill Collection, coleção que traz ao público roupas e acessórios para que seja possível relaxar em qualquer lugar. A collab apresenta apresenta uma paleta de cores com tonalidades características de ambas as marcas.

    A inspiração no universo da Netflix vem forte e é possível encontrar as cores vermelho, preto, off-white e até mesmo peças com as múltiplas tonalidades do “tudum”.

    Apegada ao estilo street, a coleção traz mensagens já conhecidas dos fãs do streaming em silks de camisetas, moletons e shorts. É possível encontrar também meias, chinelos e pijamas para usar em casa e na rua. Fechando com bonés, buckets e toalhas.

    O lançamento ocorreu nesta última quinta-feira (16) e toda Chill Collection da Reserva com a Netflix já está disponível em todas as lojas da marca e no e-commerce com preços a partir de R$ 59.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade