Mais
    InícioPublicidadeModaTjama lança coleção em parceria com Netflix

    Tjama lança coleção em parceria com Netflix

    Marca que está revolucionando o universo dos pijamas agora se une à Netflix para a uma collab irreverente e divertida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Tjama é uma das marcas mais irreverentes quando o assunto é pijama. E depois de uma série de lançamentos super estilosos, agora é hora de vermos uma novidade de respeito. A marca acaba de anunciar sua coleção Relax em parceria com a Netflix, que traz ao consumidor o look ideal para assistir ao serviço de streaming do jeito que a gente gosta.

    As peças já chegam com duas opções de estilo. Os shorts e camisetas apostam num padrão com o logo da marca nas cores preto e vermelho; enquanto o roupão traz o “N” da marca na parte da frente e duas faixas nas costas com o logo em vermelho. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Coleção Tjama e Netflix

    “Chegou a hora mais relax do seu dia, de colocar seu Tjama e se jogar no sofá. É HORA DE RELAXAR, curtindo as séries e filmes que você mais gosta!”, diz o texto publicado pela marca em seu site.

    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    Preço e disponibilidade

    Os novos produtos Tjama em parceria com a Netflix já estão disponíveis à venda no site da marca por valores que começam em R$ 99. Os pijamas já têm disponibilidade imediata, o roupão está em pré-venda com entregas a partir de 15 de novembro de 2021.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade